in

O que Billie Eilish Brasil aguarda do novo álbum da cantora? Leia:

Por: Thiago Cyrino

Com a contagem regressiva chegando ao fim, os ânimos para o lançamento de “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, álbum debut de Billie Eilish, estão a todo vapor. Faltando apenas 2 dias para seu lançamento, o álbum, que já conta com os singles “Bury a Friend” e “Wish You Were Gay”, é um dos mais esperados do ano.

Pensando nisso, nós, do Portal Tracklist, decidimos bater um papo com o Billie Eilish Brasil – primeiro fã clube da cantora – para falar um pouco do que podemos esperar do disco e da Billie pelos próximos meses. Confira:

Tracklist: Por que a Billie foi a artista que chamou a atenção de vocês? E quando isso rolou?
Billie Eilish Brasil: Rolou em 2016 em uma publicação de um antigo site (Que Delicia Né Gente), onde anunciava o videoclipe de “Ocean Eyes”, e divulguei com um amigo no Facebook. Ele comentou “CARA, CRIA UM FÃ CLUBE PARA ESSA CANTORA AGORA! ELA VAI EXPLODIR”, e estamos aqui! (Risos)

TNós sabemos que vocês que foram responsáveis por dar nome aos fãs da Billie. De onde veio “Avocado”?
BEBR: O nome veio após a mudança username da Billie no Instagram para “wherearetheavocados” (onde estão os abacates), e após sermos cobrados sobre o nome para os fãs, já que éramos o único fã clube da Billie no mundo, a ideia surgiu e os fãs aprovaram.

O que vocês esperam do novo álbum?
BEBR: Eu espero um som novo porém seguindo as raízes da Billie, com diferentes estilos, gêneros, contando diferentes acontecimentos e histórias. Acho que tem realmente um potencial, e pelas músicas que já lançaram ou temos prévias, tem cara de ser um baita hinário, como sempre, temos certeza que a Billie não decepcionará e entregará o melhor álbum de estreia possível junto com o irmão.

O que vocês esperam do seu desempenho? Acreditam que será o maior debut do ano até então?
BEBR: Segundo grandes sites de previsões, o álbum pode ultrapassar thank u, next da Ariana Grande como debut do ano, algo que seria uma conquista incrível (e alcançável!) para a carreira da Billie. Eu acredito que tem um grande potencial de uma estreia maravilhosa, e, com a divulgação certa e escolha correta de singles, o álbum pode ser um queridinho super popular no mundo alternativo/pop.

O que vocês acharam da escolha dos dois primeiros singles? Qual música vocês acham que será o próximo? Vocês acham que “Ilomilo”?
BEBR: “Bury a friend” foi uma ótima introdução para o novo álbum, até porque na letra da música ela fala o título do mesmo então deixou aquela sensação de querer saber mais; e “Wish you were gay” foi como voltar no tempo e sentir uma nostalgia, já que ela escreveu a música há um tempo atrás. Ela tem falado bastante de “Ilomilo”, porém não temos toda certeza, porque recentemente ela postou uma prévia da música “My Strange Addiction”, então é apenas 50%.

Qual música vocês estão mais animados para ouvir? E qual vocês acham que vai mais hitar?
BEBR:
Estamos bastante animados para ouvir “ilomilo”, por causa do nome (risos), Achamos que o hit do álbum será “All the Good Girls Go to Hell”.

Vocês têm algum projeto de divulgação em mente para quando o álbum for lançado?
BEBR: Sim, temos uma surpresa no dia do lançamento…

Vocês sabem de algo que a gente não sabe sobre a vinda da Billie ao Brasil?
BEBR: Esperamos que ela venha ainda este ano, mas nada confirmado. A tour do novo álbum já está com a agenda cheia até setembro, então talvez após esta data, aconteçam shows no Brasil.

O que vocês esperam pro futuro da Billie? Como vocês a veem na indústria daqui alguns anos?
BEBR: Esperamos que ela ganhe cada vez mais o reconhecimento que merece como artista. Ela está quebrando muitas barreiras nesse mundo da indústria musical. Esperamos que, no futuro, a Billie se mantenha autêntica e que esteja sempre inovando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *