Os últimos dias do BBB22 causaram revolta na web após um torpedo transfóbico direcionado à Linn da Quebrada no programa. Escrito no masculino, de forma anônima, o torpedo perguntava para Lina: “Você está solteiro?”. Na tarde de hoje (24), Laís, autora do torpedo, chamou Linn para conversar.
Com ambas sentadas na sala de estar, a médica explicou que escreveu o torpedo no masculino em referência a uma brincadeira que a cantora fazia, questionando o estado civil dos homens da casa. Segundo explica a goiana, em nada teve a ver com o pronome feminino utilizado pela artista.
Lina agradeceu Laís por ter explicado e disse que faz questão de corrigir o erro, quando acontece, para não carregar este constrangimento que não é dela. “Que bom que você veio falar comigo”, completou a artista.
Laís explicou que se sentiu agoniada, porque a situação foi entendida de forma equivocada e chegou a virar assunto para o apresentador do programa, Tadeu Schmidt, na noite de ontem (23). Linn explicou para a médica que o erro de pronome aconteceu na casa mais de uma vez, e não deveria ser apenas pelo torpedo que o apresentador trouxe o assunto à tona.
Leia também: #ForaTiago: entenda tag do BBB que foi para os trends do Twitter
Rede Globo expõe ao público torpedo polêmico do BBB22
Durante a edição deste sábado (22), a Rede Globo expôs que o polêmico torpedo havia sido enviado por Laís. A médica não havia se pronunciado na casa até a tarde de hoje (24). Vale lembrar que Lina questionou diversas vezes quem havia enviado.
Na noite de ontem (23), o apresentador Tadeu Schmidt proporcionou um momento necessário no jogo. Schmidt perguntou a Lina o significado de sua tatuagem “ela” na testa, e a cantora explicou a importância de ser chamada no feminino. Agora não dá mais para errar, né? Tadeu ainda elogiou a artista e falou sobre a importância da presença representativa da cantora no Big Brother Brasil.