in

BBB22: Brothers elogiam sister e público associa à Naiara Azevedo

Eliezer e Laís conversaram nesta tarde no quarto Lollipop

Eliezer. Foto: Reprodução/Globoplay

Na tarde desta terça-feira (18) no BBB22, Eliezer e Laís elogiaram a postura de uma sister na casa, destacando que estavam com uma impressão diferente da noite anterior. Deitados no quarto Lollipop, a dupla conversava a respeito das estalecas perdidas pela tal participante, quando Eliezer destacou que achou a sister “gente boa”. Assista ao vídeo.

O público logo apontou que se tratava de Naiara Azevedo, que foi criticada na noite anterior por boa parte do grupo e perdeu estalecas algumas vezes durante o dia. 

Laís concordou com o colega, ressaltando que previamente teve impressão “totalmente diferente”, mas ao longo do dia pôde conhecer um lado até então desconhecido da sister. Entretanto, a médica completou, afirmando que as opiniões dentro da casa são muito voláteis:”Hoje ela surpreendeu muito. (…) Aqui é assim, um dia é um trem, outro dia é outro”. 

Eliezer ainda ressaltou que sentiu que a participante em questão é uma “pessoa boa de coração”. “Ontem ela me ganhou quando falou de fazer comida por amor, porque é a forma dela de agradar”, explicou o designer. Nesta tarde, Naiara preparou o almoço para a casa.

Novo comportamento supostamente afasta Naiara Azevedo de ser alvo na votação no BBB22

Naiara Azevedo foi pauta também de conversa entre Rodrigo, Eslovênia e Viny nesta tarde na academia. Rodrigo comentou que indicaria a sertaneja ao paredão ontem (17), mas que sua opinião estaria mudando.

“Hoje ela tá diferente. Uma pessoa legal, amorosa, carinhosa. Talvez seja uma impressão errada”, completou o gerente comercial. Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.

Rodrigo, Eslovênia e Viny na academia. Foto: Reprodução/Globo

Leia também: Rodrigo, do BBB22, conquista coração de Anitta; saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *