in

#ForaTiago: entenda tag do BBB que foi para os trends do Twitter

Proposta de “BBB do amor” revolta a web

BBB Tiago Abravanel
Foto: Reprodução/ Globo

Parece que a formação do paredão realizada na noite de ontem (23) colocou o fogo no parquinho que os espectadores esperavam no BBB. Depois de algumas surpresas, como o voto duplo, e reviravoltas, como o pedido de Naiara Azevedo para deixar o jogo, a web agora pede #ForaTiago. Venha entender o porquê. 

Após o contexto dramático que a noite de ontem (23) tomou, Tiago Abravanel propôs aos brothers um “BBB do amor”. Ou seja, o ator sugere que não são necessárias brigas para que o entretenimento aconteça. O Big Brother pode ganhar a audiência sendo “paz e amor”. 

Entretanto, ao que tudo indica, a web discorda da teoria de Abravanel, chegando inclusive a acusá-lo de “inimigo do entretenimento”. Em conversa com Linn da Quebrada, Eliezer, Jessilane, Arthur Aguiar e Luciano, o ator chegou a questionar: “Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante?”

A proposta se tornou ainda mais radical quando Tiago sugeriu um antijogo ao burlar a dinâmica da discórdia, que acontece na noite de hoje na casa (24). “Se amanhã tiver um jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia para que isso não aconteça”, instigou o artista.

Leia mais: BBB22: Madrugada tem formação de paredão, choro e ameaça de desistência

Veja a repercussão na web da #ForaTiago neste BBB

Muitos internautas apontaram que o plano de Tiago vem para beneficiar a audiência do SBT, concorrente direto da Rede Globo, já que ele é neto de Silvio Santos. Por isso, os fãs do BBB fizeram com que a #ForaTiago figurasse os trends do Twitter na tarde de hoje (24). Veja a repercussão abaixo.

Até a publicação desta matéria, a tag #ForaTiago estava na 2ª posição dos Assuntos do Momento no Twitter.

Participe: Enquete paredão BBB22: Luciano, Naiara Azevedo ou Natália?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *