in

No Mais Você, Vinicius fala sobre Eli: “Priorizei mais ele do que o jogo”

Cearense assume que amizade com designer pode ter o prejudicado na casa

bbb22 vinicius mais você
Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta quarta-feira (16), Ana Maria Braga recebeu Vinicius para tomar um café da manhã no Mais Você. Eliminado da semana, o cearense fez um repente para a apresentadora e disse estar muito nervoso com a presença dela. 

https://twitter.com/tvglobo/status/1504078594221527044

Vyni começou dizendo que entrou na casa mais vigiada do Brasil achando que jogaria sozinho, uma vez que está acostumado a não ser bem aceito durante sua vida. O cearense, no entanto, percebeu que isso não acontecia na casa quando foi colocado em 7 pódios. “Quando eu entrei e me senti acolhido, foi muito novo e ao mesmo tempo me trouxe muito medo”, comentou.

Ainda falando sobre ser querido no jogo, Vinicius disse que se sentia numa posição difícil, uma vez que tinha medo de decepcionar as pessoas que o acolheram. “O meu jogo terminava onde começava o sentimento de alguém”, desabafou. 

Leia mais: BBB 22 em 16/03: Madrugada tem choro, novas estratégias e comemoração de camarotes

Vyni desabafa no Mais Você sobre sua amizade com Eli

O ex-brother falou ainda sobre sua amizade com Eli e admitiu que isso pode ter o atrapalhado fora do reality, porque o balançou dentro do jogo. 

“Eu sou essa pessoa que sempre me entrego pra tudo, se eu falo que você é meu amigo, eu vou ser seu amigo até o fim, eu vou estar lá para o que der e vier, o barco pode estar afundando, eu não solto a sua mão”, declarou Vinicius. 

Para finalizar, o cearense de Crato garantiu que, apesar da percepção do público, era só amizade que existia entre ele e Eli e que não há sentimentos de paixão por parte dele pelo amigo. 

“Pra eu dizer que sou amigo de alguém, eu tenho que ser fiel, leal e me comprometer. Talvez o meu erro seja ser intenso demais, eu devo ter exagerado um pouco na dose e acabou que eu priorizei mais a amizade em si, priorizei mais ele do que meu próprio jogo”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *