in

Vinicius e Eliezer choram após não seguirem estratégia do Quarto Lollipop

A dupla não votou em Douglas Silva, como combinado previamente, e Larissa caiu no paredão

bbb22 eliezer e vinicius
Foto: Reprodução/ Globo

No início desta segunda-feira (28), Eliezer e Vinicius ainda repercutem o erro que cometeram na votação da noite anterior, ao não seguir a estratégia do Quarto Lollipop. Visando proteger Larissa, integrante do quarto, os brothers tinham combinado de votar em Douglas Silva. Mas, a dupla não seguiu a estratégia e fez com que a ex-vidraceira caísse no paredão. 

Com a dinâmica de voto em conjunto, a dupla optou por Jessilane, já que Eliezer é um alvo constante da professora de biologia. O voto, no entanto, poderia ter livrado Larissa, que empatou com Douglas Silva e fez com que o líder Paulo André optasse por salvar o amigo. 

Quando foram contabilizar os votos que Douglas recebeu, os integrantes do Quarto Lollipop entenderam que alguma dupla não tinha seguido a estratégia planejada. Ao ver que foram os dois, Jade Picon se mostrou bastante irritada e afirmou que eles “virariam chacota”. 

Leia mais: BBB 22 em 28/02: Madrugada tem DR e climão no Lollipop após formação de paredão

Eliezer e Vinicius ainda repercutem erro com estratégia do Quarto Lollipop

No início da manhã de hoje (28), Vyni passou alguns minutos chorando sob o cobertor, sem falar com ninguém. Eliezer foi chamar o amigo, uma vez que aconteceria uma ação de patrocinadores na sala. 

No entanto, Eli acabou chorando junto com o cearense. “A gente não consegue voltar atrás, cara. Queria muito, também. Ou não. Ou queria. Ai, meu Deus… Eu odeio ter esse sentimento, de querer voltar atrás. Dessa vez afetou pessoas além de mim, porque quando é só comigo, f*da-se. Tô me sentindo muito culpado”, desabafou o designer.

Os dois se abraçaram e Vinicius disse para o amigo não prender o que está sentindo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *