in

Vinicius declara sobre Lollipop: “O povo soltou minha mão”

Cearense conversa com brothers a respeito de “reunião” que não foi chamado

bbb22 vinicius
Foto: Reprodução/ Globo

Logo após Pedro Scooby vencer a prova do líder na noite de ontem, o Quarto Lollipop se reuniu para pensar novas estratégias para o jogo, mas parece que esqueceram de um aliado do grupo até então: Vinicius

Na manhã desta sexta-feira (4), o cearense conversou na área externa com Lina, Natália, Lucas e Jessilane, enquanto todos os outros moradores do Quarto Lollipop especularam sobre o jogo na academia da casa do BBB 22.

Vendo os 5 juntos dialogando sobre o reality, Lucas questionou os colegas de confinamento sobre a aliança entres eles: “Isso aqui é um novo grupo?”. Jessilane respondeu ao estudante de medicina cantando em tom de brincadeira: “Está nascendo um novo grupo…”.

Leia mais: Pedro Scooby sobre Quarto Lollipop: “Meu alvo não está ali”

Vinicius se mostra triste ao ser deixado de lado por Lollipop

Vinicius, então, aproveitou para falar da exclusão que estava sentindo em relação ao quarto, sempre aliados a ele no reality: “Segundo os meninos ali, o povo soltou a minha mão. Está tendo reunião ali e não fui chamado”, conta o cearense. 

“Sério?”, questiona Jessilane. “É, Vini… cuidado, hein?!”, comenta Lucas. “Queria falar nada, não… a galera está comentando”, diz a bióloga em tom de brincadeira. “Entrei por essa porta sozinho”, reflete o cearense em tom cabisbaixo. “Posso falar uma coisa? Esse grupo é forte”, finaliza o estudante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *