in

Luisa Sonza conta como surgiu “Modo Turbo”, com Anitta e Pabllo Vittar

Artista falou sobre como o projeto se iniciou

luisa sonza modo turbo
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (20), Luisa Sonza participou do podcast “Podpah”, e falou sobre vários temas – entre eles, como nasceu seu hit com participação de Anitta e Pabllo Vittar, “Modo Turbo”.

Leia mais: “ANACONDA”: Luísa Sonza lança lyric vídeo

Durante o papo com os anfitriões Igor Cavalari e Thiago Marques, a cantora revelou como surgiu a ideia da parceria. De acordo com ela, o primeiro contato aconteceu após Anitta ter escutado uma demo do projeto.

Luisa conta que recebeu uma mensagem da artista, dizendo: “Essa voz aqui, é tu? Essa música é muito f***, quero entrar”. A gaúcha prontamente aceitou a proposta e, a princípio, apenas as duas fariam parte da canção.

No entanto, depois de alguns dias, Luisa e Anitta resolveram adicionar um feat. “A gente estava pensando em alguém gringo. Ficamos pensando uns dias ali, e do nada ela me mandou um áudio, assim: ‘E se a gente botasse a Pabllo?’. A cantora se animou com a sugestão, e rapidamente criou um grupo com as três, onde resolveram todo o processo.

Sonza adicionou, ainda, que a ideia do clipe da faixa também veio de Anitta, e que ficou muito feliz ao encontra-las no set de gravação. “Três anos antes, eu estava fazendo um cover das duas. Elas são minhas inspirações”, afirmou.

Além de falar sobre “Modo Turbo”, Luisa Sonza revelou que rejeitou um convite para o BBB

luisa sonza
Foto: Reprodução/Instagram

Em determinado momento da conversa, Luisa foi questionada se iria para o Big Brother Brasil. “Não tem condição”, respondeu. Ela ainda completou dizendo que não teria condições psicológicas para o confinamento, sem saber o que estaria acontecendo fora da casa.

Ela revelou, também, que já recebeu um convite para entrar no reality, mas não aceitou. Luisa disse que os que aceitam participar têm muita coragem: “Você está lá confinado, sem controle nenhum, sem noção de nada”.

A cantora também foi perguntada se acha que teria mais a perder do que ganhar com a exposição. “É que eu já sou muito exposta, ?”, disse. “Eu acho que é só muito desesperador. Eu não iria aguentar ficar três meses trancada em uma casa”.

Você pode acompanhar o podcast completo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *