in

No Raio-X, Vinicius diz que está “dando o sangue” dentro do BBB 22

Cearense está no paredão com Pedro Scooby e Gustavo

bbb22 raio-x vinicius
Foto: Reprodução/ Globo

Depois de uma noite agitada, os brothers acordaram na manhã de hoje (14) dispostos a explicar para o público a relevância de sua permanência na casa. Vinicius, que disputa o oitavo paredão BBB 22 com Scooby e Gustavo, afirmou que está “dando o sangue” dentro do reality. 

O cearense de Crato começou o Raio-X do dia com um depoimento para tranquilizar a própria mãe, após ser indicado na sua primeira berlinda no reality global. Depois, se dirigiu ao público geral, explicando porque merece garantir sua presença no jogo. 

“Mainha, primeiramente, eu tô bem. Calma. Minha gente, agora falando com vocês: Tô no paredão. Aquela coisa que eu já vinha sentindo e minha sensação não mente. Tá aqui passando um mix de pensamentos na minha cabeça, já chorei… Mas eu queria começar hoje falando os motivos pelos quais eu quero muito ficar aqui”, começou o brother. 

Em seguida, Vinicius se aproximou da câmera e apontou para uma pequena cicatriz em seu nariz. “Estão vendo esta cicatriz aqui? Isso aqui eu conquistei em prova. Eu tô dando literalmente o meu sangue aqui dentro desse jogo”.

Leia mais: BBB 22 em 14/03: Treta generalizada e escolha de Lucas marcam a madrugada

Vinicius explica ao público porque deve permanecer no BBB 22

Depois de afirmar que está se comprometendo muito com o jogo, o brother continuou:
“Estou me entregando, estou vivendo, estou sendo eu mesmo nas minhas melhores e piores versões”.

O cearense seguiu seu discurso dizendo que não tem medo nem vergonha de mostrar quem é de verdade. “Não tenho medo de mostrar quem eu sou, não tenho medo de acertar nem errar, porque eu não sou só os meus erros, eu sou aquilo que eu aprendo deles. Isso aqui tá sendo a melhor experiência da minha vida e quis Deus que eu fosse no paredão com duas pessoas opostas, mas eu não quero sair”.

Por fim, Vinicius pediu o apoio de sua torcida e aproveitou para ratificar que torce pela saída de Gustavo: “Então, por favor, vamos acender nossa luz. Eu tô aqui brilhando junto com vocês. Me deixem ficar. E fora, Gustavo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *