in

Além de single, Louis Tomlinson anuncia primeiro álbum solo

Grande dia para os fãs de Louis Tomlinson! O cantor anunciou nessa quarta-feira, 23, o lançamento do primeiro álbum solo de sua carreira.

Intitulado “Walls”, o disco chegará às plataformas digitais em 31 de janeiro. Ele já se encontra em pré-venda. A capa do álbum também já foi revelada, e por meio do iTunes já dá pra saber que ele é composto por 12 músicas. Alguns sucessos de Louis que já conhecemos, como “Kill My Mind” e “Two Of Us” farão parte do álbum.

Divulgação

Nas redes sociais, Louis Tomlinson publicou um vídeo em que fala sobre o lançamento do álbum, e agradece pela paciência e apoio dos fãs.

“Olá a todos. Eu estou realmente animado em anunciar meu novo álbum, “Walls”. Ele estará disponível em 31 de janeiro e você já pode colocar em pre-order agora. Estou muito feliz em estar aqui anunciado isso. Muito obrigado a todos pela paciência. Saudações!”.

Recentemente, em uma entrevista para a revista Stellar, Louis afirmou ter buscado seu sentimento em todas as músicas, e não apenas fazer um álbum que rendesse hits.

“Minha intenção era ser honesto como compositor. Meus fãs já sabem muito sobre mim, mas no momento em que ouvirem o álbum, espero que saibam um pouco mais”.

Antes do anúncio oficial do lançamento do álbum, o cantor britânico fez uma brincadeira em suas redes sociais. Louis espalhou uma série de imagens soltas, que quando juntadas formavam a capa do novo álbum.

https://twitter.com/vjntagebarnes/status/1186988708140072960?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1186988708140072960&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2019%2F10%2Fprimeiro-album-solo-de-louis-tomlison-tem-capa-e-data-de-lancamento-reveladas%2F

Em seu Twitter, o ex 1D disse que a espera pelo lançamento do álbum vai valer a pena.

“Ouvindo o álbum novamente e não vou mentir, esperar valeu a pena! Mal posso esperar para vocês ouvirem”.

“We Made It”, novo single de Louis Tomlinson

Além do anúncio do lançamento do álbum, Louis Tomlinson também anunciou o lançamento de seu próximo single, na última terça-feira, 22.

O nome da música é “We Made It”, e estará no disco de estreia do cantor, o “Walls”. Nas redes sociais, Louis compartilhou a foto de capa do single, e na legenda escreveu “Oh meu, eu me lembro daquelas noites… #WeMadeIt estará disponível quinta”.

A música será lançada às 9h30 da próxima quinta-feira aqui no Brasil.

Para quem se lembra, em 2018 Louis vazou um trecho de “We Made It” em seu Instagram. Ainda na entrevista para a revista Stellar, o cantor explicou o significado da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *