in

“Young Royals”: data de lançamento da 2ª temporada é revelada

A continuação da série sueca chega ao catálogo do serviço de streaming ainda neste ano

young royals
Foto: Divulgação/Netflix

Recentemente, descobriu-se a data de lançamento da 2ª temporada de “Young Royals”. Apesar do perfil oficial da Netflix não ter divulgado o dia da estreia, o perfil da Netflix Ucrânia revelou a informação através de um comentário no Instagram.

Leia mais: Rakhee Thakrar não voltará para 4ª temporada de “Sex Education”

Leia mais: “Purple Hearts”: conheça trilha sonora de novo filme da Netflix

Anteriormente, apenas o mês de lançamento havia sido confirmado – que é novembro. No entanto, agora já se sabe que a série sueca receberá sua continuação no dia 2 de novembro!

young royals
Foto: Reprodução/Instagram

2ª temporada de “Young Royals”: o que já se sabe

A 2ª temporada de “Young Royals” chega ao catálogo da Netflix quase um ano e meio após a estreia oficial do seriado.

De origem sueca, a produção conquistou muitos fãs por sua trama focada no cotidiano e romance entre o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon Eriksson (Omar Rudberg). Na segunda parte da história, o público verá o retorno dos personagens principais ao prestigioso colégio interno Hillerska.

A produtora ainda não revelou muitas informações sobre o enredo da nova temporada. No entanto, sabe-se que a história irá abordar o escândalo protagonizado pelo príncipe e seu relacionamento, que passou a ser público.

Além disso, a trama deve desenvolver melhor os conflitos entre o protagonista e sua mãe, a Rainha Kristina da Suécia (Pernilla August).

Além dos citados, retornam para o seriado os personagens August de Årnäs (Malte Gardinge); Sara Eriksson (Frida Argento) e Felice Ehrencrona (Nikita Uggla).

young royals
Foto: Divulgação/Netflix

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *