in

Rakhee Thakrar não voltará para 4ª temporada de “Sex Education”

Atriz interpreta a professora Emily Sands nas três temporadas da série da Netflix

Foto: Divulgação

Mais uma personagem está confirmada para não aparecer na próxima temporada de “Sex Education”. Desta vez, a atriz Rakhee Thakrar declarou, em entrevista para o Daily Star Sunday, que a professora Emily Sands não estará nos novos episódios da série da Netflix.

Rakhee Thakrar não estará na 4ª temporada de “Sex Education”

A atriz Rakhee Thakrar é mais uma das que estão confirmadas a não fazer parte dos próximos episódios de “Sex Education”. Na série, ela interpreta a professora Emily Sands da primeira a terceira temporada, e afirmou que não estará de volta para a quarta.

“Eu não faço parte dos novos episódios da série. Eu não posso realmente contar o porquê”, explicou ao Daily Star (via Radio Times) em matéria publicada nesta última segunda-feira, 1º de agosto. Apesar disso, ela declarou que “embora tenha gostado muito de trabalhar no sucesso da Netflix, seu tempo no programa chegou ao fim”.

“Mas tenho muito orgulho da série e me sinto orgulhosa por ter participado de algo tão importante. Não há nada ruim em ‘Sex Education’”, finaliza Thakrar.

A quarta temporada de “Sex Education” foi confirmada pela Netflix em setembro do ano passado. Apesar de ainda não ter data de estreia definida, outra parte do elenco já declarou que não vai participar mais do seriado.

É o caso de Tanya Reynolds, que vive Lily; Patricia Allison, que interpreta Ola; e, por fim, Simone Ashley, com sua personagem Olivia.

Leia mais: “Sex Education”: Tanya Reynolds não estará na próxima temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *