in

Disney anuncia novo filme “Encanto”; relembre outros lançamentos do ano

Mais um filme de animação dos estúdios da Disney está vindo aí. “Encanto” foi anunciado hoje, 7 de julho, com o seu poster oficial e previsão de chegar aos cinemas ainda em novembro deste ano, dia 24.

Todo colorido e mágico, o cartaz já nos dá uma prévia do que podemos esperar do visual e um pouco da história da nova obra. Também foi anunciado que o trailer oficial sai amanhã (8). Confira no tweet abaixo:

“Encanto”, novo filme da Disney

A animação vai contar a história da família Madrigal, que mora em uma casa mágica escondida nas montanhas da Colômbia, em um local maravilhoso e místico conhecido como Encanto. A magia do local abençoou meninos e meninas com dons únicos, desde a cura até a superforça.

Porém, não foi assim para Mirabel. A jovem de 15 anos foi a única a não receber a bênção, porém, ao descobrir que a magia de Encanto está sendo ameaçada, ela decide que, por ser a única a não ter poderes mágicos, pode ser a última esperança para a sua família.

Dirigido por Byron Howard e Jared Bush, responsáveis pelo grande sucesso da Disney “Zootopia” (2016), a trilha sonora de “Encanto” ficou nas mãos do Lin-Manuel Miranda, autor das canções dos filmes “Moana” (2016) e “Hamilton” (2020). Além disso, quem vai dublar a protagonista Mirabel é a atriz Stephanie Beatriz, conhecida por seu papel em “Brooklyn Nine-Nine” (2013-atualmente), como Rosa Diaz.

Foto: The DisInsider

Outros lançamentos da Disney de 2021

Enquanto “Encanto” não chega, relembre outros filmes da Disney que já foram lançados este ano!

“Raya e o Último Dragão”

Outra animação de fantasia, o filme se passa no mundo Kumandra, onde humanos e dragões viviam juntos e em harmonia. Porém, quando uma força maligna ameaça a terra, os dragões acabam se sacrificando para salvar a humanidade.

Agora, 500 anos depois, o mesmo mal retorna. Como última esperança, uma guerreira solitária chamada Raya sai em busca dos rastros do lendário último dragão, para restaurar a terra despedaçada e o salvar o seu povo.

“Cruella”

Um grande sucesso recente da Disney, o filme conta a história de Estella (Emma Stone), uma jovem criativa e inteligente, porém vigarista. Determinada a fazer seu próprio nome ascender com seus designs únicos, ela chama a atenção da lenda fashion Baronesa Von Hellman (Emma Thompson).

O relacionamento das duas desencadeia uma série de eventos que fazem com que a Estella abrace o seu lado rebelde. Assim, ela se torna Cruella, uma pessoa má e voltada para a vingança.

“Luca”

O mais recente filme de animação da Pixar é “Luca”, lançado em junho deste ano. A obra traz as aventuras do protagonista, de mesmo nome, em uma viagem de verão inesquecível pela Itália. Lá, ele conhece Alberto, e logo viram melhores amigos. Porém, as brincadeiras são ameaçadas quando Luca descobre um segredo: seu novo melhor amigo é uma criatura marinha de outro mundo.

De acordo com o diretor italiano Enrico Casarosa, é uma história sobre amizade. Inclusive, é a primeira vez que um diretor não norte-americano que assume sozinho um filme da Pixar.

Esses e outros filmes você pode conferir na plataforma da Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *