in

“Purple Hearts”: conheça trilha sonora de novo filme da Netflix

O longa, estrelado por Sofia Carson e Nicholas Galitzine, já está disponível na plataforma de streaming

Foto: Divulgação

O novo filme da Netflix, “Purple Hearts”, conquistou muitos telespectadores assinantes da plataforma. O filme, traduzido como “Continência ao Amor” no Brasil, conta com uma trilha sonora original, escrita pela protagonista, Sofia Carson.

Trilha sonora de “Purple Hearts”, da Netflix

O filme “Purple Hearts”, da Netflix, estreou mundialmente no dia 29 de julho. Estrelado por Sofia Carson e Nicholas Galitzine, o longa está no Top 1 das produções mais assistidas da plataforma de streaming desde sua estreia.

Além de atuar, Carson, que já é conhecida do público por participar de produções como “Pretty Little Liars: The Perfectionists” (2019) e os filmes de “Descendentes”, da Disney, compôs músicas originais para o longa da Netflix e assinou a produção como produtora executiva.

Em entrevista para a Billboard, Sofia revela que recebeu o roteiro das mãos de Liz Rosenbaum, diretora de “Purple Hearts”, em 2017, durante as filmagens do spin-off de PLL. “Lembro-me vividamente. Foi na época do Natal de 2017, e ela veio até mim no set um dia e me entregou um roteiro e disse: ‘Feliz Natal!’. O roteiro tinha corações roxos desenhados na capa”, conta.

Então, Carson detalha que passou os últimos quatro anos não apenas dando vida a sua personagem, mas também compondo e interpretando as várias canções do filme. Ao todo, são oito faixas, lançadas em todas as plataformas digitais pela Hollywood Records.

“Eu definitivamente estava escrevendo do ponto de vista de Cassie. Liz me perguntou como eu escrevo músicas e [como é] quando a inspiração bate. Eu diria a ela, que às vezes, [eu] poderia estar dirigindo e eu tinha que parar na beira da estrada e começar a escrever algo, baseado em algo que acabou de acontecer comigo”, comenta a atriz.

De acordo com ela, a cantora queria “capturar essa essência para Cassie”. “Essa inspiração chegaria com base nas coisas que estariam acontecendo com ela na vida dela. Tive tanta sorte de poder viver com Cassie, com a história de amor deles, com o roteiro por quatro anos”, completa.

“Purple Hearts” conta a história de Cassie Salazar (Carson) e Luke Morrow (Galitzine). Ela é uma cantora e compositora que sonha em ganhar a vida com sua carreira, porém está com muitas dívidas médicas; enquanto ele recém se alistou na marinha.

Ambos decidem se unir para conseguir fugir de seus problemas, ao receber os benefícios do exército. Porém, o plano não sai de acordo com o que esperavam e passam a confundir realidade com ficção.

Você pode ler a entrevista completa de Sofia Carson para a Billboard clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *