in

Primavera Sound SP inicia envio e retirada de pulseiras; saiba mais

Veja como retirar e ativar suas pulseiras para o festival

pulseiras primavera sound
Foto: Reprodução/Twitter

O Primavera Sound São Paulo iniciou, nesta terça-feira (2), o envio e retirada de pulseiras para o festival. Os objetivos funcionarão como ingressos, e garantirão o acesso ao evento.

Além disso, as pulseiras cashless irão funcionar como um “cartão de crédito” dentro do local, o que permitirá que o consumo e transações sejam realizados de forma mais eficiente e rápida. Elas podem ser carregadas com dinheiro ou associadas a cartões de crédito e débito.

O Primavera Sound SP acontece nos dias 5 e 6 de novembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Como retirar as pulseiras do Primavera Sound São Paulo

Ao adquirir os ingressos para o Primavera Sound SP, havia duas escolhas: optar pelo envio de pulseiras ou retirá-las em um ponto oficial do evento. Se você escolheu a primeira opção, basta apenas aguardar a chegada dos objetos no endereço indicado na compra.

Mas, se você optou pela retirada de pulseiras, é necessário ir até a bilheteria oficial do festival. O endereço para a retirada é a bilheteria do Estádio do Morumbi. Veja mais detalhes abaixo.

  • Endereço: Bilheteria 5 – Estádio do Morumbi: Av. Giovanni Gronchi – Morumbi, São Paulo – SP

No momento da retirada, é preciso apresentar alguns documentos. São eles: RG ou CNH com foto; e-mail de confirmação da compra, com o código de retirada; comprovante de meia-entrada, quando necessário; comprovante de descontos promocionais, quando elegível.

Caso o titular queira que outra pessoa retire o objeto, é necessário apresentar os documentos acima, além de uma cópia de documento com foto do terceiro. Além disso, é preciso preencher o Termo de Autorização para Retirada por Terceiros, disponível neste link.

Como ativar e carregar sua pulseira

Com a sua pulseira já em mãos, é preciso ativá-la. Para isso, é preciso se cadastrar no website oficial.

Siga o passo-a-passo:

  • Entre no website acima;
  • Clique em “CADASTRE-SE” e preencha o formulário;
  • Clique em “REGISTRE SUA PULSEIRA” e siga as instruções;
  • Pronto!

 Para carregar a sua pulseira cashless, basta acessar o site e escolher o valor desejado (ou clicar em “OUTROS VALORES”, caso queira uma quantia específica). Quando estiver com o seu login pronto, basta escolher a forma de pagamento, e o valor ficará disponível na sua conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *