in ,

“When to Say When” e “Chicago Freestyle”: Drake libera singles de surpresa

When To Say When por Drake

Drake liberou, durante a madrugada deste domingo (01), uma surpresa em dose dupla! O motivo? O cantor disponibilizou de uma vez dois singles! Nomeadas de “When to Say When” e “Chicago Freestyle”, as canções foram apresentadas em um clipe dirigido por Theo Skudra.

Divulgado, literalmente, da maneira “dois em um”, o clipe foi ambientado em dois países diferentes. As cenas são gravadas, a princípio, na movimentada cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Já quando as batidas se suavizam e a noite começa a dar seus primeiros sinais de avanço, o cenário muda para Toronto, no Canadá, terra natal de Drake.

“When to Say When” e “Chicago Freestyle”

Drake, sem dúvidas, pegou todos de surpresa com as novas canções que, por sinal, possuem um significado muito forte para o cantor canadense.

Em “When to Say When”, por exemplo, o artista relata sobre sua vida e carreira. É possível observar, sobretudo, o orgulho que Drake tem em relação ao seu reinado nos charts da Billboard. Só para ilustrar, o cantor passou mais de 500 semanas na Billboard Hot 100, a primeira etapa aconteceu entre 2009-2017, já a segunda de 2018 até os dias atuais.

Leia também: Drake emplaca +200 músicas na Billboard Hot 100 e conquista recorde

É importante lembrar, ainda, que “When to Say When” usa os mesmos samples que Jay-Z utilizou no hit “Song Cry” (2001).

“Chicago Freestyle”, por outro lado, faz referência ao single “Superman”, liberado por Eminem em 2002. Lançada, sem dúvidas, como um tributo para o rapper estadunidense, a letra reflete a busca por novos relacionamentos.

Recentemente, Drake se uniu com o cantor brasileiro Kevin O Chris para lançar um feat. Nomeada de “Ela é do Tipo”, a faixa traz, por fim, vocais do astro canadense em inglês e português. Relembre AQUI.

Leia também: 5 coisas que marcaram o show do Drake no Rock in Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *