in

Katy Perry fala sobre o planejamento de seu novo álbum

Em entrevista recente à revista australiana Stellar, Katy Perry falou um pouco de sua vida e de seu novo álbum. A americana falou que está planejando o seu próximo disco, e também comentou sobre as eras passadas.

Ao relembrar seus álbuns anteriores, Katy disse que eles representam momentos de sua vida. Ao falar sobre seu último álbum, Katy disse que estava foi um momento muito instável da sua vida: “Meu último disco representou a parte mais flutuante da minha vida e foi uma montanha-russa emocional” .

O último disco da cantora, não obteve tanto sucesso assim. “Witness” não alcançou nem 1 milhão de cópias vendidas mundialmente, nem ganhou prêmios importantes do mundo da música. Entretanto, o disco teve 3 dos seus 4 singles fazendo bastante sucesso: “Chained To The Rhythm”, Bon Appétit” e “Swish Swish”. Além dos singles, o Witness teve uma turnê mundial que passou por 5 continentes, totalizando 115 shows em quase 1 ano de turnê.

Katy Perry e a Nova Era

Depois de “Witness”, Katy Perry passou o ano de 2019 lançando singles, alguns deles avulsos outros em parcerias com outros artistas. Nas parcerias, se descatam “365”, em parceria com Zedd e “Con Calma”, ao lado de Daddy Yankee. No final de Maio de 2019, Katy começou a possível nova era, apesar de dizer que Never Really Over“, o single de comeback pós-Witness. Além do comeback, a americana ainda lançou mais dois singles em 2019: “Small Talk e “Harleys in Hawaii“.

Apesar de ter dito que não pensava em um novo álbum, em dezembro Katy Perry começou a pensar na possibilidade de algo novo. Segundo a americana, o sucessor de Witness“, terá o seu foco em saúde mental e os caminhos para alcançar a felicidade verdadeira. Ainda sem nenhuma confirmação por parte dela nem de produtores, a Forbes colocou o nome da cantora na lista dos álbuns mais esperados para o ano de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *