in

Versão de “Ela é do Tipo” com Drake e Kevin O Chris é lançada; ouça

A dominação brasileira é real! Nesta quarta-feira (06/11), saiu a parceria entre o rapper Drake e Kevin O Chris. O feat. foi na música “Ela é do Tipo”, que teve trechos regravados na voz do astro canadense.

Na canção, Drake canta em inglês, e também em português. Enquanto isso, a segunda parte de “Ela é do Tipo” continuou como na versão original.

Ouça a parceria:

Em comunicado para a imprensa, Kevin O Chris revelou que tudo isso foi possível graças a cantora Anitta. Foi ela quem o indicou para Drake. “Evoluiu, família! Que satisfação ver o funk chegar em lugares tão grandes! Drake é um cara enorme na música mundial e quem mais ganha com isso tudo não é somente eu e sim também todo movimento do funk. Preciso dar um salve para a Anitta, que fez essa ponte com o Drake e é uma artista que está comandando nessa jornada do funk pelo mundo. Nossa luta continua e tô ligado na galera que sempre me ajudou”, comunicou.

Antes mesmo do lançamento do remix, o funkeiro postou em suas redes sociais um pequeno agradecimento à Drake. “Hoje posso dizer que um grande sonho foi realizado, tendo meu ídolo gravando uma composição minha ao meu lado! Só posso agradecer…”, escreveu ele no post.

A recepção dos brasileiros

Com o lançamento da parceria entre Drake e Kevin O Chris, os fãs foram logo comentar nas redes sociais, dado a visibilidade internacional que o funk brasileiro ganha com isso. Confira algumas reações do Twitter:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *