in

Snoop Dogg fala sobre música com BTS: “Já entreguei minha parte”

Rapper elogiou a faixa e deu mais detalhes sobre a colaboração

Fotos: Reprodução/Instagram

Parece que a parceria entre Snoop Dogg e BTS ainda está de pé. Durante uma entrevista ao Buzz, publicada pela Billboard, o rapper declarou que já completou a sua parte da música que marca a colaboração entre os artistas. 

Snoop Dogg fala de novo sobre parceria com BTS e diz que a música é boa

Nos bastidores do “American Song Contest“, programa apresentado pela cantora Kelly Clarkson e Snoop, ele disse: “Você precisa falar com eles, mas minhas partes estão dentro”.

https://twitter.com/modooborahae/status/1518931392687747073?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1518931392687747073%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tenhomaisdiscosqueamigos.com%2F2022%2F04%2F28%2Fsnoop-dogg-parceria-bts%2F

No entanto, a previsão de lançamento ainda não foi divulgada. Em março, o cantor disse ao “The AV Clube” que “deixaria o grupo falar sobre isso”. Na época, ele declarou: “É oficial como se o árbitro tivesse apitado. Eu amo esse mundo do entretenimento. É boa música. É uma vibe”.

“Eu faço música boa. Eles fazem música boa”, continuou. “E acabamos fazendo isso. É disso que se trata sempre, unir nossos mundos”.

Leia também: Filho adotivo acusa a dupla Die Antwoord de abuso sexual e psicológico 

Não é a primeira vez que rapper demonstra vontade de colaborar com o grupo

A primeira vez que o grupo mencionou Snoop foi em 2014, na faixa “Hip Hop Lover“, em que BTS menciona o álbum “Doggystyle“. Em 2021, o rapper falou sobre a vontade de colaborar com o grupo durante entrevista ao podcast “Mogul Talk“, revelando que foi procurado para uma parceria e estavam “descobrindo se ele teria tempo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *