in

Victoria Beckham explica o por quê ficar de fora da reunião das Spice Girls

2019 foi o ano oficial da grande volta das Spice Girls. A girlband, que tinha feito sua última performance nas Olimpíadas de Londres, de fato voltou a se apresentar. No entanto, sem Victoria Beckham.

Em nova entrevista, a atual empresária de moda revela o por quê de não estar junto das Spice. Mesmo tendo se reunido com as outras integrantes para talvez conversar sobre sua volta, ela conta à Vogue Alemanha que foi difícil ter dito não.

Eu precisei de muita coragem para não ir em turnê com as Spice Girls novamente, mas ser a que diz ‘sabe, não farei isso porque as coisas estão diferentes agora do que eram antes’“, disse ela. “Eu prefiro me concentrar na minha família e na minha companhia“.

Eu tenho 45 agora e estou muito feliz com a mulher que sou“, adicionou.” “Não estou tentando mudar, eu quero ser a melhor versão de mim mesma. Antes de fazer 40, eu não era tão confiante. Eu aprendi a escutar minha intuição“.

A volta das Spice Girls e o confuso dilema de Victoria Beckham

Quando foi feito o anuncio da volta da banda aos palcos com uma turnê mundial, tudo estava muito confuso. De um lado, boatos que Victoria havia repensado e subiria aos palcos; de outro, se negavam os boatos.

Mas um ponto final às dúvidas após ela se encontrar com as integrantes das Spice Girls foi dado em abril. Nesse mês, sua assessoria negava oficialmente que ela não faria parte da turnê.

Leia mais: Assessoria de Victoria Beckham nega participação na reunião das Spice Girls

Ainda em janeiro, Beckham admitiu que parde dela se sentiria “de fora” quando visse suas companheiras se apresentando. Mas, ainda disse que “o que fazia agora é sua paixão e trabalho de tempo integral”.

Em junho, Mel C, uma das integrantes, esteve na Parada LGBT em São Paulo e deu esperanças de voltar com todas as meninas no próximo ano ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *