in ,

Victoria Beckham repensa participação em show das Spice Girls

Após alegar que não subiria novamente em um palco, Victoria Beckham parece ter voltado atrás em sua escolha. Segundo o site britânico Daily Star Sunday, a cantora estaria considerando uma participação especial em um dos shows das Spice Girls.

Reencontro das Spice Girls em fevereiro de 2018 – Foto:Reprodução

Ainda não foi definido o que Victoria fará na apresentação, mas tudo indica que, em junho, ela subirá ao palco com as garotas.

“Ela deixou claro que não quer a pressão de ter que cantar ao vivo. Mas está aberta à ideia de uma coreografia. Outra opção é algum tipo de desfile em honra ao seu trabalho na moda”, revelou uma fonte ao site.

O retorno das Spice Girls

Em novembro de 2018, Mel B., Mel C., Geri Horner e Emma Bunton deram a notícia que os fãs das Spices Girls tanto esperavam. Vestidas como apresentadoras de telejornal, o quarteto anunciou a turnê “Spices World 2019”.

https://twitter.com/molekabis/status/1059583047157403651?s=19

Sem Victoria Beckham, o quarteto costuma usar suas redes sociais para mostrar os ensaios para a turnê. O primeiro show da nova era está marcado para o dia 24 de maio, em Dublin, na Irlanda. Saiba mais AQUI.

A carreira de Victoria Beckham

Victoria Beckham deu início às suas atividades musicais no ano de 1994, quando ingressou nas Spice Girls. Considerado o grupo feminino de maior sucesso na década de 90, as Spice Girls lançaram “Wannabe”, seu primeiro single, em 1996. Na época, o quinteto alcançou o topo do chart britânico, estadunidense e de mais 35 países.

Em fevereiro do ano 2000, Victoria estreou sua carreira solo com “Out of Your Mind”, em colaboração com Dane Bowers e Truesteppers. Em 2002, a cantora assinou contrato com a Telstar Records, dando início a produção de seu primeiro álbum solo. Porém, a gravadora abriu falência pouco depois da conclusão das composições, fazendo Victoria desistir do lançamento.

Desde então, Victoria Beckham vinha se dividindo entre encontros e desencontros das Spice Girls até, finalmente, conquistar seu lugar no universo Fashion. No mundo da moda, Victoria se tornou um nome respeitado sendo, em 2014, a estilista mais comentada da New York Fashion Week.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *