in , ,

O que podemos esperar do novo EP de Rita Ora, ‘Bang’?

Rita Ora bang

A cantora britânica Rita Ora recentemente anunciou seu retorno a música com um novo EP, entitulado Bang. Através de suas redes sociais, Rita fez o anúncio de que o novo projeto será lançado dia 12 de fevereiro, e irá contar com algumas parcerias.

Bang é uma parceria entre a cantora e o DJ e produtor Imanbek, que já trabalhou com nomes como Marshmello e Saint Jhn em alguns remixes. Ambos assinam as composições de todas as músicas do EP.

Ao anunciar o projeto, Rita Ora também divulgou a capa do EP e as parcerias que nele estarão presentes.

https://twitter.com/RitaOra/status/1357390853610864649

Bang conta com quatro faixas em sua tracklist. São elas:

1. Big (feat. Gunna)
2. Bang Bang
3. Mood (feat. KHEA)
4. The One

As parcerias ficam por conta de Gunna, KHEA e David Guetta, que deve marcar presença no lead single.

https://twitter.com/RitaOra/status/1357298166253641731

O que esperar

Em entrevista, Rita falou um pouco sobre a sonoridade que o EP irá seguir. “Um mix de pop moderno, a cultura de clubes dos anos 80 e 90 e ‘floor-filling house’”.

Enquanto isso, Imanbek diz “Este é um projeto de colaboração global incluindo alguns dos meus artistas e produtores favoritos. Foi muito divertido trabalhar com eles no projeto de uma forma tão criativa. O projeto nos reuniu não só criativamente, mas também pessoalmente, e essa foi uma ótima experiência”.

O último trabalho lançado pela cantora foi o single How To Be Lonely, em março de 2020. A música composta por Lewis Capaldi mostra um pop poderoso e possuí também um clipe marcante.

Leia também: “How To Be Lonely”: Rita Ora lança single composto por Lewis Capaldi

Rita falou também que o EP virá acompanhado de um mini-filme. Em sua conta no Twitter, a cantora compartilhou um teaser do que podemos esperar do visual do projeto.

https://twitter.com/RitaOra/status/1357722110886621190

Seu último álbum, Phoenix, foi lançado em 2018 e recebeu muitos elogios da crítica especializada. O disco traz um pop com algumas batidas eletrônicas e refrões cativantes. É possível que no novo EP a cantora siga uma sonoridade semelhante, entretanto, com músicas mais liricamente trabalhadas.

Rita Ora bang
Foto: Reprodução/Twitter

O pre-save já está disponível nas plataformas de stream. Está ansioso para ouvir o novo projeto da cantora? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *