in ,

Fresno lança oitavo álbum da carreira. Ouça “Sua alegria foi cancelada”

Sua alegria foi cancelada, do Fresno

“Sua alegria foi cancelada”, oitavo álbum de estúdio do Fresno, já está disponível! O lançamento, que aconteceu na última sexta-feira (05), marca o primeiro projeto completo do grupo após “A sinfonia de tudo que há de bom”, liberado em 2016.

Confira:

“Sua alegria foi cancelada”

Composto por 10 faixas, “Sua alegria foi cancelada” apresenta uma característica melancólica em sua produção. Abordando temas como solidão e tristeza, o álbum resgata o estilo emo do início do grupo, com letras profundas e som bem estruturado.

O álbum, que tem selo da gravadora BMG Brasil, conta com duas participações especiais. A primeira é com a cantora catarinense Jade Baraldo na faixa autointitulada. Além dela, o trio Tuyo famosos por canções como “Solamento” e “Vidaloca”, une suas vozes em “Cada Acidente”.

Simultâneo com o lançamento do álbum, Lucas Silveira, Thiago Guerra, Gustavo Mantovani e Mario Camelo liberaram Lyrics vídeos para todas as faixas.

Lucas Silveira comenta sobre o lançamento

Lucas Silveira, vocalista da banda, usou suas redes sociais para comentar sobre o lançamento. Na publicação principal, feita em seu Instagram, ele aborda o princípio da criação do álbum:

“O processo que começou em 2017 foi dando origem ao disco que chegou ao mundo ontem. Haja estrada. O arquivo de texto ‘natureza álbum tracklist’ já teve umas 30 candidatas a faixas até tomar essa forma final que vocês vêm em seus apps de música”.

“Fui acionando aos poucos meus companheiros de banda para que ouvissem parte das ideias e já colocassem suas contribuições em um momento ainda bem ‘rascunho’ das músicas. Os rascunhos de ‘arrocha’, ‘sua alegria’ e ‘de verdade’, que mandei para o Guerra no começo do ano passado, foram essenciais para eu começar a enxergar um esqueleto de álbum e começar a tentar empalhar esse bicho”.

Já em outra postagem, Lucas agradeceu aos seus companheiros de banda e falou sobre a importância deles em sua vida.

“Muita gente vê a coisa centrada em mim, mas minha inquietação, muitas vezes, me faz enveredar pelo vale da perda de foco, e ter esse bando do meu lado me garante o caminho certo. Sem a confiança por eles depositada em mim, de acreditar nas viagens que proponho, e também por jamais terem medo de dizer quando eu estou delirando (muitas vezes), essa banda não teria chegado aos 20 anos com tanto fôlego. Eu posso viver mais 20 e outros tantos com esses caras”.

Tracklist de “Sua alegria foi cancelada” em Lyrics

“O Arrocha Mais Triste do Mundo”

“We’ll Fight Together”

“Isso Não É Um Teste”

 “Natureza Caos”

“Sua Alegria Foi Cancelada”, feat. Jade Baraldo

“Convicção”

 “De Verdade”

 “Cada Acidente”, feat. Tuyo

“Quando Eu Caí”

“Eu Não Sei Lidar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *