in

Assessoria de Victoria Beckham nega participação na reunião das Spice Girls

Nesta semana, houve um boato criado pela mídia britânica sobre Victoria Beckham e as Spice Girls. Segundo informações, a cantora faria, ao menos, uma participação especial no retorno da girlband. Porém, os boatos já foram negados pela assessoria da empresária.

Victoria já havia dito que nunca mais pisaria em um palco novamente. Um dos motivos da sua não participação na reunião é que ela não deseja sentir a pressão de cantar ao vivo. O boato é que a eterna Posh Spice estaria aberta a fazer uma coreografia ou algo relacionado à moda. Sua participação aconteceria no Wembley Stadium, em 14 de junho.

Girlgroup Spice Girls reunido com as cinco integrantes em sala, duas estão sentadas e as três restantes em pé.
Divulgação/Twitter

A última vez que Victoria juntou-se ao grupo foi em 2012. na abertura das Olímpiadas de Londres. Na época, o Spice Girls estava completo, com Scary Spice, Sporty Spice, Baby Spice, Ginger Spice e Posh Spice (apelidos das cantoras do grupo). Além de 2012, o girlgroup fez uma turnê durante 2007 e 2008.

Atualmente, Victoria está focada no VBSS19, sua linha de roupas e produtos de beleza. Recentemente, a VBSS teve um desfile de roupas de inverno. A empresária sempre atualiza sempre seu Instagram pessoal com novidades da marca.

Spice Girls

Formado em 1994 na Inglaterra, o girlgroup originalmente é formado por Mel B, Mel C, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham. Eventualmente, tornou-se o grupo feminino mais bem sucedido e famoso do mundo. Teve seu fim em 2000, mas emplacou hits como “Wannabe” e “Say You’ll Be There” e lançou um filme, “Spice World“. Relembre os 20 anos do lançamento do maior hit “Wannabe“.

Reunião da girlband

Conforme o tempo ia passando, fãs e integrantes sempre falavam sobre uma reunião do grupo. Finalmente, esse retorno tem data para acontecer. A princípio, serão 13 datas de turnê com shows e entrevistas. As apresentações acontecerão apenas na Inglaterra, mas tudo indica que teremos uma turnê mundial. O anúncio da turnê foi feito pelo Twitter do grupo. Confira imagens do girlgroup ensaiando.

https://twitter.com/spicegirls/status/1059460331976572928

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *