O novo álbum de Charli XCX, “How I’m Feeling Now”, será lançado na semana que vem; e a artista divulgou o último single pré-release do projeto. Nesse sentido, a faixa “i finally understand” foi compartilhada nas plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 7.

Pelo Instagram, XCX divulgou o lançamento da canção com posts das artworks feitas para “i finally understand. As imagens vieram com legendas longas, em que Charli descreveu um pouco como anda se sentindo durante a quarentena:

View this post on Instagram

A post shared by Charli (@charli_xcx) on

“A última semana tem sido estressante, com verdadeiros altos e baixos emocionais. Eu sinto que vocês estão comigo o tempo todo. Obrigado por me apoiarem tanto; eu sou eternamente grata por todos vocês, e pelo fato de que posso continuar fazendo música e aquilo que amo durante esse tempo. Sei que minha situação é de sorte, e espero que todos estejam seguros, felizes e conectados”.

Charli XCX

Charli XCX e a produção do disco em casa

O trabalho de Charli com a produção do álbum inédito, criado totalmente em casa por conta do isolamento social, está frenético. Pela web, por exemplo, a cantora está relatando todas as etapas do processo com os fãs pelas redes ou por lives; e o público ajuda com sugestões e opiniões.

Dessa forma, XCX está contando com a tecnologia e a internet para se manter conectada com aqueles que apreciam seu trabalho. No Instagram, a artista anda postando IGTVs e selfies com textos de updates:

View this post on Instagram

A post shared by Charli (@charli_xcx) on

Anteriormente, foram lançados os singles “forever” e “claws”, que também ganharam videoclipes. “claws”, por exemplo, recebeu um clipe feito todo em chroma key na própria casa da cantora.

“How I’m Feeling Now” sairá na próxima sexta-feira, dia dia 15 de maio.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.