in

Katy Perry grava novo clipe em praia no Havaí; veja fotos

Mesmo sem previsão para um novo álbum, Katy Perry segue em alta na mídia. Após aparecer em clipe de Taylor Swift e selarem as pazes, desta vez a cantora foi fotografada em uma praia no Havaí.

Por lá, ao que tudo indica estava gravando um novo clipe. Para qual música? Ainda não sabemos. Será que vem novo material por aí?

Você pode ver as fotos abaixo:

Katy Perry e novos trabalhos

O último álbum lançado por Katy Perry foi o Witness em 2017. Com ele, a cantora recebeu duras críticas e chegou até a chorar em uma live por estar sofrendo com tantas pressões.

Em 2019, todos acharam que um novo álbum fosse ser lançado depois de tantas músicas (principalmente parcerias lançadas). Ela começou com 365, parceria com Zedd, passou por um remix do hit “Con Calma” até finalmente chegar em seu single “Never Really Over”. Mas será que ela realmente estaria de volta com nova era?

Segundo a própria, não. Em entrevista, ela negou que “Never Really Over” fosse o início de uma nova era, além de falar que não pretende lançar um álbum. Katy diz que seguirá apenas lançando uma música após a outra como single, mas sem se prender a um álbum. A cantora disse que também não pretende entrar em turnê tão cedo.

Leia mais: Katy Perry afirma que não está planejando um álbum novo

Portanto, sobre as fotos de Katy gravando um novo clipe no Havaí, apenas podemos esperar de ser só um single. Nada de novo álbum. Mas se for bom como “Never Really Over”, estamos felizes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *