9 de novembro de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Os últimos dias foram, sem dúvidas, muito agitados para os fãs de Harry Styles! Após divulgar informações sobre “Fine Line”, seu segundo álbum solo, o cantor voltou a ser notícia. A manchete da vez, no entanto, não é sobre seu novo lançamento, mas sim sobre um suposto clipe de “Two Ghosts”. Liberada em 2017, a canção faz parte do primeiro álbum de Harry após o hiatus da One Direction.

O caso sobre o suposto clipe de “Two Ghosts”

Tudo começou na última quinta-feira (07), quando o diretor Daren Rabinovitch compartilhou, em seu Tumblr, um vídeo com tintas coloridas. Apesar de parecer um post comum, as cenas ganharam grandes proporções ao serem combinadas com uma sugestiva legenda: “Imagens de um clipe que fiz com Harry Styles que nunca será visto”, escreveu.

Confira:

Alguns trechos do vídeo são velhos conhecidos dos fãs do cantor! O motivo? As supostas cenas do clipe de “Two Ghosts” haviam sido apresentadas nos telões da Harry Styles Live On Tour.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Daren divulga imagens dos bastidores de “Two Ghosts”. Nos últimos meses, o diretor usou suas redes sociais para mostrar detalhes do cenário do clipe.

Tanto o post com o vídeo de “Two Ghosts” quanto as antigas publicações feitas por Daren Rabinovitch sobre Harry Styles foram apagadas das redes sociais.

A reação dos fãs com a descoberta

Os fãs de Harry Styles não ficaram nada satisfeitos com a notícia de um vídeo descartado. Assim, eles usaram suas redes sociais para reclamarem do assunto. Confira:

Harry Styles está, atualmente, trabalhando em seu segundo álbum solo. Previsto para o dia 13 de dezembro, a produção é nomeada de “Fine Line”. Saiba mais AQUI.

Leia também: Harry Styles coloca Brasil em turnê de 2020 para promover “Fine Line”

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.