in

Harry Styles anuncia “Fine Line”, seu novo álbum

Fase boa para os fãs dos integrantes da boyband One Direction! Na tarde dessa segunda-feira, 4, Harry Styles anunciou o lançamento de seu novo álbum. Intitulado “Fine Line”, o disco será lançado no dia 13 de dezembro.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do cantor britânico. Ele postou uma foto, que aparentemente é a capa do álbum, com a legenda “FINE LINE. O ÁLBUM. 13 DE DEZEMBRO”.

Em 10 de outubro, Harry Styles lançou a música “Lights Up”. Foi o único trabalho do cantor liberado neste ano até o anúncio do lançamento do próximo álbum.

“Fine Line” será o segundo álbum da carreira de Harry Styles até o momento. Em 2017, o cantor lançou seu álbum de estreia, intitulado com o nome do cantor. Nele se encontram as músicas de mais sucesso do cantor, como “Sign Of The Times” e “Only Angel”. “Harry Styles” rendeu ainda uma turnê mundial, que passou pelo Brasil no fim do mês de maio de 2018.

Além de Harry Styles: próximos álbuns dos ex-One Direction

Os integrantes da ex boyband One Direction resolveram tirar o atraso e estão deixando os fãs loucos com tantas novidades. Isso porque Louis Tomlinson, Liam Payne e Harry Styles anunciaram, em menos de um mês, o lançamento de seus próximos álbuns.

No meio do mês de outubro, Liam Payne anunciou o lançamento de seu álbum de estreia para 6 de dezembro. O cantor lançou recentemente o single “All I Want (For Christimas)”, que irá compor o disco. Hits como “Stack It Up”, “Strip That Down” e “Get Low” também aparecerão.

Louis Tomlinson também decidiu surpreender seus fãs e anunciou o lançamento do seu também álbum de estreia, o “Walls”. O cantor aproveitou o lançamento de seu novo single, “We Made It”, e revelou a data do álbum: 31 de janeiro.

Louis também anunciou uma turnê mundial, que passará por Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 9 e 10 de maio, respectivamente. Porém, os ingressos ainda não estão à venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *