in ,

Harry Styles coloca Brasil em turnê de 2020 para promover “Fine Line”

As novidades sobre o retorno de Harry Styles à música estão cada vez mais interessantes, principalmente para os fãs brasileiros. Nesse sentido, foi divulgado pelo jornal Destak que o cantor virá ao Brasil no ano que vem. O país está na rota de uma série de shows que Harry fará na América do Sul.

A notícia veio, como de costume, por parte do jornalista José Flesch, que escreve para o Destak. As datas e locais da turnê aqui ainda estão sendo definidas.

A nova tour de Harry será parte da divulgação de seu novo álbum, “Fine Line”, que sairá no dia 13 de dezembro. Vale lembrar que o artista já veio para o Brasil na época em que lançou seu disco de estreia, e se apresentou nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Dessa vez, foi garantido que Styles terá “uma temporada mais extensa” pela América Latina.

A expectativa é a de que os shows fiquem para o mês de outubro. Além disso, no mesmo dia do lançamento de “Fine Line” Harry se apresentará na famosa arena The Forum, em Los Angeles.

View this post on Instagram

FINE LINE LIVE AT THE FORUM! PREORDER FOR PRESALE.

A post shared by @ harrystyles on

No dia 16 de novembro, Styles será a atração principal do programa “Saturday Night Live”, no qual apresentará faixas de “Fine Line” e participará de esquetes de humor.

Harry Styles e o faturamento do One Direction

Além de Harry, os demais ex-membros do One Direction também estão com projetos programados para sair em breve. Liam Payne e Louis Tomlinson, por exemplo, lançarão seus discos de estreia e terão turnês para acompanhar os releases.

Contudo, os cantores não necessariamente precisam dos trabalhos solo para continuar em alta no mercado e seguir arrecadando. De acordo com o jornal britânico The Mirror, a marca One Direction atingiu um faturamento de mais de dois milhões de libras em 2018; mesmo sem discos novos ou tours.

Dessa forma, fica nítido que a antiga boyband segue como um nome relevante na indústria, mesmo após quatro anos do anúncio de seu suposto hiato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *