in

Sandy e Júnior: O comeback que agitou o Brasil de Norte a Sul

"Nossa História", Sandy e Junior

A turnê Nossa História, que uniu novamente os irmãos Sandy e Júnior chega ao fim hoje (9). Após 17 shows, a dupla volta ao Rio de Janeiro, para finalizar a turnê com a gravação do DVD. O show que finalizará a turnê (e o comeback da dupla) acontecerá no Parque Olímpico, para um público de aproximadamente 100 mil pessoas. Em Março, Sandy e Júnior anunciaram que voltariam aos palcos como dupla novamente para uma turnê após 12 anos de hiato.

Sandy e Júnior: Nossa História

Inicialmente previsto pra 10 shows em 10 capitais brasileiras, a dupla fechará a turnê com 18 shows ao todo, sendo dois deles no exterior (Portugal e Estados Unidos)

O retorno dos irmãos foi tão estrondoso, que levou a dupla a adicionar datas extras na turnê. A turnê teve todos os ingressos dos shows vendidos em pouquíssimas horas. “Nossa História” teve início na cidade de Recife em 12 de julho, com um show emocionante e que visitava todos os discos e grandes sucessos da dupla. Entretanto, a dupla falou que foi difícil organizar uma setlist que agradasse ao público, sem deixar os grandes sucessos de lado. Além disso, a cada show, a dupla trocava algumas músicas para poder tocar os sucessos que ficaram de fora.

Um momento que marcou a turnê foi no show de Brasília, em 20 de julho. Ao cantar a música “Maria Chiquinha”, Júnior alterou a letra original da canção. A versão original fala “O resto? Pode deixar que eu aproveito”. Durante o show, Junior disse “Para com isso. Isso não é mais aceitável. Não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato.

A turnê no Brasil ainda passou pelas cidades de Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro (que contou com dois shows), Belo Horizonte, São Paulo (que contou com quatro shows), Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre.

O show de encerramento da turnê no Parque Olímpico contará com artistas convidados. A banda Melim ficará responsável pela a abertura. Após o último show da dupla, DJ Santti e o Trio Elétrico com Samby e Júnior fecharão o último show da turnê Nossa História.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *