in

Iza lança “Evapora”, sua parceria com Major Lazer e Ciara; veja o clipe

Era carreira internacional que vocês queriam? Nesta sexta-feira (08/11), foi lançado a primeira parceria internacional da cantora Iza com o Major Lazer e Ciara, intitulado “Evapora”.

Dirigido por Felipe Sassi, o clipe teve como cenário um parque de Los Angeles, EUA, chamado Vazquez Rocks Natural Park. Com muita coreografia e looks incríveis, também teve Ciara arrasando no português. Confira:

O encontro das duas cantoras aconteceu pela primeira vez no carnaval do Brasil. Na ocasião, Ciara veio ao país de férias, e até mesmo gravou um vídeo com Iza para o seu Instagram. “Estou aqui com a minha garota […] nós estamos nos divertindo muito aqui no Brasil”, disse ela. Iza por sua vez brincou dizendo que Ciara já era “meio brasileira”. Veja:

Ver esta publicação no Instagram

Sweet times with @Iza. She’s so sweet! #Girls #Brazil

Uma publicação partilhada por Ciara (@ciara) a

A recepção dos fãs de Iza

Desde o lançamento de “Evapora”, a música foi parar no topo do iTunes Brasil, e acumulou mais de 1 milhão de visualizações no clipe. É talento que chama, né? A cantora Iza por sua vez, foi comemorar o sucesso nas suas redes sociais, e aproveitou para perguntar o que seus fãs acharam da faixa.

Confira alguns dos comentários do Twitter, a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *