in

Tove Lo e Jax Jones se juntam para lançar a divertida “Jacques”; ouça

Nesta quarta-feira (28/08), Tove Lo se juntou ao produtor inglês Jax Jones e juntos eles lançaram a faixa “Jacques”. A música estará incluída no próximo álbum de ambos, respectivamente o “Snacks (Supersize)”, de Jax Jones e “Sunshine Kitty”, da Tove Lo.

A canção tem uma batida electro pop e embala algumas frases em francês na letra. O tema principal é um flerte casual que começa na pista de dança. “Eu estou com você esta noite/ mas amanhã eu não estou”, diz o refrão.

Em um comunicado de imprensa, a cantora diz que a música é “É crua e atrevida, porque foi o que aconteceu naquela noite”. Ela também revela que sempre quis trabalhar com Jax Jones.

“Nossos dois dias em Londres foram algumas das sessões mais divertidas e impressionantes que já tive. Ele tocou ideias e faixas diferentes, e eu simplesmente entrava na minha zona e improviso melodias até cantar algo que todos nós amamos”, disse Tove.

Confira “Jacques” a seguir:

Novo álbum de Tove Lo

O novo álbum de Tove Lo “Sunshine Kitty” será lançado no dia 20 de setembro. O álbum contará com 14 faixas no total, sendo que serão cinco colaborações em suas músicas.

“Sunshine Kitty finalmente será lançado no mundo no dia 20 de setembro! Está repleto de canções sobre amor ingênuo, paixões adolescentes, medos futuros e ser um esquisitão vulnerável. Estou muito orgulhosa deste álbum e muito grata a todos os envolvidos!!”.

Vale destacar que a cantora terá um feat. com o funkeiro brasileiro Mc Zaac na faixa “Are U Gonna Tell Her”. Além disso, outros nomes como Bebe Rexha (“Harder”), Years & Years (“Play”), Jess Glynne (“One Touch”), também estarão no álbum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *