in ,

Tove Lo divulga mais detalhes do seu próximo disco, “Sunshine Kitty”

O tão aguardado “Sunshine Kitty”, próximo álbum da Tove Lo, finalmente possui data de lançamento. Em suas redes sociais, a cantora divulgou que o disco sairá no dia 20 de setembro, junto com outros detalhes, como a capa e tracklist.

Entretanto, o que mais chamou a atenção dos seus fãs e seguidores foram os nomes que participarão de “Sunshine Kitty”. Confira:

1. Gritty Pretty (Intro)
2. Glad He’s Gone
3. Bad as the Boys (feat. ALMA)
4. Sweet Talk, My Heart
5. Stay Over
6. Jacques (with Jax Jones)
7. Mateo
8. Come Undone
9. Are U Gonna Tell Her (feat. MC Zaac)
10. Equally Lost (feat. Doja Cat)
11. Really Don’t Like You (feat. Kylie Minogue)
12. Shifted
13. Mistaken
14. Anywhere You Go

Tove Lo + parcerias

Dentre os artistas que aparecem em seu novo trabalho, vale destacar o funkeiro brasileiro MC Zaac, na faixa “Are U Gonna Tell Her”. Tem também o Jax Jones, famoso produtor e DJ que já realizou grandes singles de sucesso, ao lado de nomes como Bebe Rexha (“Harder”), Years & Years (“Play”), Jess Glynne (“One Touch”), entre outros.

Outro nome renomado da música pop cantará ao lado de Tove Lo: Kylie Minogue, na faixa “Really Don’t Like You”. Tem também a cantora finlandesa ALMA, na música “Bad As The Boys” – que estreará nesta sexta-feira, 2 de agosto – e, por fim, Doja Cat na “Equally Lost”.

Ver essa foto no Instagram

#badastheboys feat. @cyberalma 🐾 midnight august 2nd

Uma publicação compartilhada por Tove Lo (@tovelo) em

“Sunshine Kitty”

Em seu Instagram, Tove Lo descreveu uma pequena observação sobre “Sunshine Kitty”:

“Ele está repleto de músicas sobre amor ingênuo, paixonites de adolescentes, medos futuros e ser um esquisitão vulnerável. Estou tão orgulhosa desse álbum e muito grata a todos os envolvidos!!”

O álbum já está disponível para pré-save, neste link. Vale lembrar também que a artista vem ao Brasil ainda este ano, como uma das atrações do Popload Festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *