in ,

“Not 20 Anymore”: Bebe Rexha aborda nova fase da vida em single

"Not 20 Anymore", da Bebe Rexha

Bebe Rexha resolveu comemorar seu aniversário de 30 anos em grande estilo! Pensando nisso, o que melhor que uma sugestiva música para expressar tudo o que sente? Assim, a cantora liberou, nesta sexta-feira (30), a faixa “Not 20 Anymore”.

Confira:

“Not 20 Anymore”

Em “Not 20 Anymore”, Bebe Rexha deixa claro que, atualmente, ninguém é capaz de deixá-la insegura. A faixa, liberada no mesmo dia em que a cantora completa 30 anos, é uma análise sobre o quanto ela passou a confiar mais em si.

“Me sinto tão bem na minha pele. Devo deixar você ir ou devo deixar você entrar? Oh baby, eu não preciso de ninguém para me mostrar o que fazer, yeah. A beleza é mais que um número. Quando eu era mais nova eu não sabia disso. E se você me desse uma chance eu não voltaria”.

A cantora, no entanto, não deixou de citar o quanto evoluiu e melhorou com o passar dos anos.

“Eu estou envelhecendo como o vinho, eu fico melhor com o tempo, sim eu fico. E oh, eu não tenho mais 20 (mais 20). As linhas no meu rosto não estavam lá antes. Mas eu sou mais sábia, sou mais forte por causa de toda a vida que já passei. Ah, e se uma coisa é certa… Eu não quero mais ter 20”.

Bebe Rexha comenta sobre o lançamento

Para muitos, a chegada dos 30 anos é um verdadeiro tormento. No entanto, Bebe Rexha discorda completamente disso. Mostrando que está muito feliz com a nova fase, ela liberou “Not 20 Anymore”, que explica muito bem seu sentimento.

Em entrevista recente para à Billboard, a cantora comenta sobre o lançamento: “A música é sobre ter 30 anos e ser uma amante melhor, ficar mais refinada como o vinho e amar [a nova idade]. Quando eu era mais jovem, todo mundo pensava: ‘Ah, eu quero ter para sempre 21’, ‘Aqui está uma música sobre ter 20 anos’, ‘Quero sentir que tenho 17 de novo’. Já eu era: ‘Quero escrever uma música com 30 anos ou mais’”.

Bebe Rexha havia programado, inicialmente, a faixa para o início do mês. Entretanto, ela decidiu adiar o lançamento até a data de seu aniversário, para dar um significado ainda maior para “Not 20 Anymore”.

Leia também: “Harder”: single de Jax Jones com Bebe Rexha ganha clipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *