17 de junho de 2017 por karen Costa.

Se Demi Lovato correr, poderá tornar-se uma Nicki Minaj 2.0. A comparação é porque as cantoras não param de lançar parcerias: Nicki já está na 8ª de 2017, enquanto Demi lançou uma com o Cheat Codes, outra com Jax Jones e já anunciou uma nova com o DJ Marshmello.

A colaboração da americana com Jax Jones chegou às plataformas digitais na sexta-feira (16/06). Intitulada “Instruction”, a canção eletrônica traz influência do samba em alguns trechos, com percussão. Além de Lovato, a faixa traz os vocais de Stefflon Don.

“Instruction” alcançou o top 20 do iTunes do Reino Unido e Brasil. Confira a canção:

Já a colaboração de Demi e DJ Marshmello deverá ser lançada em breve. A canção já está registrada na ASCAP, com o título “Love Don’t Let Me Go”. Rumores afirmam que o videoclipe da música já foi filmado está pronto para divulgação.

O novo álbum de Demi Lovato é esperado para o fim de 2017.

Já Nicki Minaj tem investido bastante em colaborações: em 2017 ela lançou “Changed It”, com Lil Wayne, e “No Frauds”, com Lil Wayne e Drake (confira aqui); “Swalla”, com Jason Derulo e Ty Dolla Sign, e “Make Love”, com o rapper Gucci Mane (confira aqui); “Run Up”, com Major Lazer e o rapper PartyNextDoor (confira aqui); “Light My Body Up”, com David Guetta e Lil Wayne (confira aqui); “Swish Swish”, com Katy Perry (confira aqui); e “Kissing Strangers”, com a DNCE (confira aqui).

Uma nova colaboração da rapper estará presente ainda no novo álbum de Zayn, como anunciado aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.