in

Ed Sheeran anuncia pausa na carreira com o fim da “Divide Tour”

Foto: Reprodução/Instagram

A “Divide Tour” de Ed Sheeran acabou oficialmente nesta segunda-feira (26/08), e olha que turnê foi hein! Levando dois anos no total, ela se tornou a maior em bilheteria da história, arrecadando US$ 736,7 milhões com 255 shows.

Foi também no seu último dia da turnê que Ed Sheeran revelou que faria uma pausa de um ano e meio na carreira. “Eu amo que vocês estão aqui e nós estamos terminando em Ipswich. Este é meu último show por provavelmente 18 meses”.

Mas calma lá! O cantor já avisou pelas redes sociais que isso também não é uma aposentadoria. “Estou tirando 18 meses de folga para fazer outro álbum e sair com meus gatos”.

Ed Sheeran agradece no Instagram

Pelo Instagram, o cantor não deixou esse fim da “Divide Tour” batido. Ele fez um post em comemoração à turnê, e a ao marco histórico que ela conquistou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

Na legenda, Ed Sheeran escreveu um texto como agradecimento.“9 milhões de pessoas, 893 dias, 46 países, 175 cidades, 260 shows, 268 tripulantes, 193265 milhas percorridas, 2 braços quebrados, 3 casamentos, 4 bebês. Que passeio selvagem esta turnê Divide foi”, começou ele na legenda.

“Todo o processo de escrever o álbum a partir de 2015, depois gravá-lo em 2016, promovê-lo, colocando-se no caminho para tocar para todos vocês. É tão estranho colocá-lo na cama e seguir em frente”.

“Obrigado a todos os envolvidos em todo esse processo do Divide, todas as pessoas que ajudaram a criar o álbum, todas as pessoas que ajudaram a promover o álbum, todos os fãs que ouviram e vieram assistir, isso não seria possível sem você”.

“Acima de tudo, quero agradecer à minha fantástica equipe da turnê, que desistiu de suas vidas por dois anos e meio para me ajudar a alcançar meus sonhos. Obrigado por todo seu trabalho duro e amizade constante”.

“A turnê Divide – 2017 -2019. Oficialmente, a maior turnê de todos os tempos, tão estranho dizer isso, e nós sobrevivemos a ela!”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *