O DJ e produtor Jax Jones divulgou nesta sexta-feira, dia 12, seu mais novo single para o verão. A faixa “Harder”, que sucede a canção “One Touch” com Jess Glynne, veio acompanha da cantora Bebe Rexha. Enfim, ouça a parceria a seguir:

Jax fez o anúncio da collab anteriormente em seu Twitter, no último dia 9. No post em questão, o produtor perguntou aos fãs qual seria a aposta deles para a parceria, ao mesmo tempo em que a faixa tocava ao fundo:

Além disso, Bebe Rexha também fez o anúncio de “Harder” pela rede social, com um timing perfeito ao tweet de Jones:

Como dito, “Harder” dá sequência aos lançamentos de Jax Jones para 2019, que tiveram início com a faixa “All Day All Night” ao lado de Madison Beer e o DJ Martin Solveig. Rexha, por outro lado, lançou em maio a canção “Call You Mine” com o duo eletrônico The Chainsmokers.

O trabalho de Jax Jones

Assinado sob a gravadora do famoso DJ Duke Dumont, Jax Jones encontrou o estrelado nos charts em 2016. Nesse sentido, o músico lançou “You Don’t Know Me” ao lado da cantora RAYE, chegando ao terceiro lugar nas paradas do UK Singles Chart.

Logo depois em 2017, Jax divulgou o hit “Instruction” ao lado de Demi Lovato e a rapper Stefflon Don. Conforme foi lançada, a música chegou ao top 10 das paradas de dance no Reino Unido. Jones ainda foi um dos atos de abertura da mais recente tour de Demi para promover o disco “Tell Me You Love Me”.

Em suma, todas as collabs foram lançadas num único EP chamado “Snacks”, no início de 2019. Além das parceria citadas, o DJ gravou canções com a cantora Mabel, o grupo Years & Years e o cantor MNEK. No caso do Years, a faixa “Play” chegou a atingir o topo das paradas eletrônicas europeias.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.