in

“Circles”, de Post Malone, é lançado. Confira!

Nessa sexta-feira, 30, Post Malone lançou o áudio oficial de seu novo single de trabalho, o “Circles”. Confira!

Alguns dias antes do lançamento, Post fez uma publicação em seu Instagram, que mostra uma foto dos bastidores da gravação do clipe e outra, revelando a capa da nova faixa.

Post Malone também já havia apresentado um trecho da faixa quando participou do programa televisivo “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, no início do mês de agosto.

Mais tarde, o cantor apresentou a música na íntegra em seu show no Budlight Dive Bar, que aconteceu em Nova York.

Novo disco de Post Malone

Post Malone vem dando algumas dicas em suas redes sociais sobre seu próximo lançamento.

Na última segunda-feira, o cantor twittou a data “6 de setembro”, e fez com que os fãs especulassem que seu próximo disco poder estar bem próximo de ser lançado.

Além disso, ele também deixou uma publicação fixada em sua conta no Twitter. O tweet em questão contém somente a frase “Hollywood’s Bleeding”, “Hollywood está sangrando”, em tradução.

Provavelmente, esse é o nome do próximo álbum de Post Malone.

O cantor confirmou que seu álbum já estava finalizado durante seu show no festival Cheyenne Frontiers Days, nos EUA, no fim do mês de julho.

Eu tenho algumas novidades incríveis, e a razão pela qual a minha voz está meio fo**** é porque eu estive no estúdio nos últimos três dias e acabamos de terminar o novo álbum, e acho que vai ficar bem legal”.

Até então, o último álbum lançado de Post Malone foi o “Beerbongs & Bentleys”, em abril de 2018. Atualmente ele possui três faixas nas 15 primeiras posições da parada Hot 100 desta semana, com “Goodbyes”, “Sunflower” e “Wow”.

Lembrando que os próximos shows de Post Malone ocorrerão em setembro e seguirão até o fim de novembro, em Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *