Tori Kelly divulga EP criado durante a quarentena; confira “Solitude”

A cantora Tori Kelly retornou com um trabalho inédito nesta sexta-feira, dia 14, chamado “Solitude”. Com […]

Por em 14 de agosto de 2020

A cantora Tori Kelly retornou com um trabalho inédito nesta sexta-feira, dia 14, chamado “Solitude”. Com cinco canções ao todo, a artista iniciou o lançamento digital com a faixa “Unbothered”, lançada no dia 11. O extended play pode enfim ser ouvido logo abaixo:

Em “Solitude”, Tori colaborou com o produtor Jorgen Odegard, que já trabalhou com P!nk e Yungblud, por exemplo. A produção aconteceu inteira de forma remota, e foi anunciado no mês passado, com a capa postada nas redes.

Até o momento, o EP da artista foi bem aceito pela crítica, e é cheio de acústico misturados ao r&b. Num press release do projeto, foi dito que “Solitude” “tem um estilo musical inspirado no r&b dos anos 90, dos quais ela (Tori) cresceu ouvindo em seus primeiros anos como aspirante a cantora-compositora”.

Tori Kelly apresentará as músicas inéditas num show online

Além disso, Tori Kelly ainda preparou mais uma surpresa: apresentará as faixas de “Solitude” ainda em agosto. No próximo dia 19, a artista usará o aplicativo MelodyVR para um show de realidade virtual.

“Mal posso esperar para performar ‘Solitude’ para vocês pelo estúdio do MelodyVR, ao vivo de Los Angeles. Eu gravei essas novas músicas no meu estúdio em casa, durante a quarentena, então é algo extra especial; poder apresentar elas ao vivo pela primeira vez num cenário intimista — você, eu e minha guitarra”.

Tori Kelly

Portanto, para acessar ao concerto, deve-se baixar o app do MelodyVR e utilizar os aparelhos necessário para a experiência de virtual reality.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!