in

Ava Max conversa com Tracklist e promete surpresas para os fãs

Em uma coletiva de imprensa digital, Ava Max tirou um pouco de seu tempo para conversar com jornalistas da América latina. A convite da Warner Music, a nossa equipe esteve presente no bate-papo, onde a cantora concedeu alguns detalhes sobre o seu álbum de estreia “Heaven & Hell”, que será lançado no dia 18 de setembro.

Foto: Divulgação/Warner Music

A artista de origem albanesa possui hoje mais de 30 milhões de ouvintes semanais no Spotify, e vem lançando singles desde 2018, incluindo o hit global “Sweet But Psycho”. Dois anos após a sua estreia, Ava finalmente se sente feliz e confiante em lançar o primeiro álbum da carreira, “Heaven & Hell”. Conversando com os jornalistas, ela comentou que é um projeto bem diversificado em termos de sonoridade e está muito grata pelo apoio de seus fãs, especialmente os brasileiros, os quais ela fala constantemente na internet e mal pode esperar para conhece-los pessoalmente.

Videoclipes e novidades

Ava Max é uma artista que se importa muito com parte visual de suas músicas e por isso escreve roteiros e colabora com os diretores de seus videoclipes. Os seus último videoclipes lançados “Kings and Queens” e “Who’s Laughing Now” possuem respectivamente mais de 77 milhões e 17 milhões de visualizações no Youtube. Ao ser questionada por nossa equipe se poderíamos esperar mais videoclipes, Ava comentou: “Sim, com certeza terão mais vídeos para o álbum! Eu tenho algumas coisas chegando logo mais que ainda não posso contar muito… mas digamos que há algo “cool” e perigoso chegando para vocês (risos).”  

Inspirações

Falando um pouco mais de suas inspirações com o Tracklist, Ava comentou que se pudesse incluir um cover em seu álbum, provavelmente seria a música “Always Be My Baby”, de Mariah Carey. Anteriormente a cantora já publicou covers de “If I Were a Boy” de Beyoncé e o clássico “O Holy Night”, na versão de Mariah Carey.

Leia também: Quem é Ava Max e por que você precisa ficar de olho nela?

Foto: Divulgação/Warner Music

Sobre o álbum

A artista comentou que o conceito de dualidade no álbum é importante para mostrar que todos nós temos essa versatilidade na vida e momentos de altos e baixos. Para ela é um conceito que faz sentido desde “Sweet But Psycho”, que tem essa mesma abordagem.

O disco é dividido em duas partes: “Heaven”, o lado mais dançante, pop e feliz. Já em “Hell”, as composições são vulneráveis e ainda sim pop. Para deixar o projeto com a sua personalidade em evidência, já que é o primeiro álbum da carreira, a cantora decidiu não incluir parcerias no disco. Entre várias novidades, ao ser questionada por uma jornalista mexicana, Ava Max garantiu que fará shows virtuais e que eles podem estar mais próximos do que nós podemos imaginar.

Foto: Divulgação/Warner Music

E o Brasil?

Sobre o Brasil, Ava comentou que adorou conhecer Anitta em uma premiação, e também está familiarizada com Pabllo Vittar. Ainda sobre o Brasil, a artista revelou que tinha planos de vir ao país esse ano, mas devido à pandemia foi impossibilitada. Porém, Ava garante que assim que todo esse momento passar ela deseja vir ao país pela primeira vez e fazer um grande show para os seus fãs brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *