in ,

Tini anuncia “Miénteme”, nova música com Maria Becerra

A cantora argentina Tini compartilhou em seu Instagram nesse domingo (25) um trecho de seu próximo clipe, que será da música “Miénteme”. A faixa é uma parceria com Maria Becerra, uma cantora também argentina e conhecida como uma das principais vozes do movimento pop urbano no país.

Foto: Reprodução

No sábado (24), Tini Stoessel já tinha publicado um preview do clipe e revelado o nome de seu próximo single. No primeiro vídeo, a cantora aparece ao lado de um carro contando cédulas de dinheiro quando, de repente, aparece um policial e ela se assusta. Confira abaixo:

Porém, foi só no domingo que foi revelado que a música seria um feat e com ninguém menos que uma das melhores amigas de Tini e um grande nome da Argentina atualmente: Maria Becerra. Os fãs amaram a surpresa e já comentaram muito sobre o segundo vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by tini (@tinistoessel)

É esperado que a música siga a linha do trabalho feito por Tini até agora e será lançada junto do clipe nesta quinta-feira. Além dos trechos do clipe, as artistas também divulgaram a capa da faixa, que parece muito ter sido inspirada nos pôsteres de Velozes & Furiosos.

Foto: Divulgação

Leia também: Tini fala sobre novos projetos, quarentena e parceria com Pabllo Vittar

Outro projeto de Tini com Maria Becerra

Essa não vai ser a primeira vez que as duas artistas fazem algo juntas. Em setembro de 2020, Maria Becerra lançou um remix de “High”, sua faixa que foi um sucesso nas paradas argentinas. Na faixa remixada, Tini e Lola Indigo participam também e aparecem no clipe ao lado de Maria. Mesmo com a original já tendo muitos resultados positivos, a nova versão passa de 111 milhões de visualizações no Youtube e até foi nomeada melhor remix latino de 2020 em uma enquete feita pela Billboard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *