in

AC/DC divulga fotos de ensaio para o Grammy 2015

acdc-foto-promocional-rock-or-bust-2014

Os dias vão passando e a ansiedade para o Grammy Awards 2015 vai aumentando, e as novidades para a noite de premiação surgem de todos os lados. Essa é para deixar qualquer roqueiro animado!

Pois a banda AC/DC, publicou recentemente em seu Instagram, algumas fotos do ensaio para a apresentação. As fotos mostram integrantes da banda ensaiando em um estúdio, como o Angus Young, Cliff Williams e até mesmo o novato Steve Young (que substituiu Malcolm Young após ser diagnosticado com demência).

A incógnita é quem comandará a bateria na apresentação, que aliás não aparece em nenhuma das fotos publicadas. O baterista e membro original da banda Phill Rudd, está envolvido em processos judicias na Nova Zelândia e está afastado. O nome cotado para substituir Rudd, é Chris Slade, que fez parte da banda entre 1989 e 1994.

O Grammy Awards 2015, conta além do AC/DC, outros nomes da música internacional como Madonna, Katy Perry, Ed Sheeran, Rihanna, Paul McCartney, Kanye West, Pharrell Williams entre outros. A cerimônia acontecerá no domingo, dia 8, em Los Angeles.

Confira abaixo as imagens do ensaio divulgadas no Instagram da banda:

1423006005

acdc1

acdc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *