in ,

Libertadores 2019: Anitta, Gabriel, o Pensador, Fito Páez e mais

Anitta na Libertadores 2019

No último sábado (23), os amantes de futebol se acomodaram em frente à televisão para acompanhar a final da Copa Libertadores da América. O jogo entre Flamengo e River Plate, que terminou com a vitória do time brasileiro por 2×1 em cima dos argentinos, foi antecedido por uma série de shows de tirar o fôlego.

Anitta, Gabriel, o Pensador, Sebastián Yatra, Tini Stoessel, Fito Páez e Turf. Confira, a seguir, os espetáculos que ocorreram antes da bola rolar no Estádio Monumental, em Lima, no Peru.

Shows que antecederam a final da Libertadores 2019

Para começar a final da Libertadores 2019 com o pé direito, nada como unir diversas estrelas da música em uma parceria. Assim, a cantora Anitta entrou no estádio acompanhada de Sebastián Yatra, Tini Stoessel e Fito Páez para apresentar “Y dale alegría a mi corazón”.

Confira:

Logo após o show do quarteto, foi a vez de Gabriel, o Pensador, homenagear o time brasileiro. Devidamente trajado com a camisa rubro-negra, o rapper colocou o estádio para cantar com “Eu sempre te amarei”.

Assista:

Para finalizar os shows, a banda argentina Turf adaptou um de seus maiores hits para agitar a torcida do River Plate. Assim, a faixa “Pasos al Costado” foi apresentada com alguns trechos do grito “Vamos Millonarios”.

Confira:

Anitta faz show em comunidade no Rio de Janeiro

Um dia antes de se apresentar na final da Copa Libertadores da América, Anitta realizou uma outra performance memorável. Em gravação especial para o programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, a cantora se apresentou no Morro da Providência, no Rio de Janeiro. Além dela, a estrela internacional Pharrell Williams também esteve presente.

Veja alguns vídeos:

https://twitter.com/HeyAnitterBr/status/1198000103103094787?s=19
https://twitter.com/SuporteAnittaBR/status/1198012027551260672?s=19

O pocket-show surpresa aconteceu em um palco improvisado em frente a capela da comunidade. Os fãs poderão acompanhar detalhes da apresentação no próximo sábado (30/11), no programa comandado por Luciano Huck.

Leia também: Anitta divulga “Combatchy” ao lado de Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *