in

The Wanted divulga “Rule The World”, seu primeiro single em sete anos

the wanted
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (13), o The Wanted lançou seu primeiro single depois de um hiato de sete anos, chamado “Rule The World”. A música já está disponível nas principais plataformas de streaming, e foi divulgada junto com um clipe.

Leia mais: Adele anuncia o lançamento de seu quarto álbum de estúdio

Leia mais: Saweetie fará feat com Anitta em “Faking Love”

A canção foi co-escrita por Max George, um dos integrantes do grupo. A letra segue o clima da melodia, que é animadora e cheia de energia. Os fãs do quinteto vão conseguir reconhecer o electropop que já é marca registrada deles – presente em hits como “Glad You Came” e “Chasing The Sun”.

Veja o clipe da música, que traz uma ambientação sentimental e uma celebração, com direito a fogos de artifício no fim do vídeo! Perfeito para um comeback, não é?

“Rule The World”, novo álbum e turnê – veja as novidades do The Wanted

the wanted
Foto: Divulgação

Além do single, o grupo já anunciou que irá lançar um novo álbum! O próximo trabalho se chama “Most Wanted – The Greatest Hits”. Se trata de uma coletânea, ou seja, irá reunir uma seleção de sucessos anteriores.

Haverá, no entanto, canções inéditas. É esse o caso de “Rule The World”, que cumpre o papel de apresentar a nova era. O álbum ainda terá mais uma nova inclusão, a música “Colours”, que fecha o disco.

“Most Wanted” tem data de lançamento marcada para o dia 12 de novembro. Além do formato digital, o álbum possuirá diversos formatos físicos (CD, fita cassete e disco de vinil).

No mês passado, o quinteto se apresentou no festival beneficente “Inside My Head”, organizado pelo integrante Tom Parker. O evento teve como objetivo arrecadar fundos para uma instituição de pesquisa de tumor cerebral, condição que o membro revelou possuir no ano passado.

O The Wanted também está com uma turnê marcada para o ano que vem, com datas durante todo o mês de março, apenas no Reino Unido.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *