Adele anuncia o lançamento de seu quarto álbum de estúdio

O novo álbum da cantora será lançado em 19 de novembro

Por em 13 de outubro de 2021

Um dos comebacks mais esperados finalmente vem aí! Adele acaba de anunciar o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, chamado “30”. A cantora publicou um texto abrindo o coração juntamente com o anúncio.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre o lançamento do quarto álbum de estúdio de Adele

“Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei há quase três anos. Muito pelo contrário, na verdade. Eu confio na rotina e na consistência para me sentir segura, eu sempre fui assim. E ainda assim, lá estava eu, conscientemente – até mesmo por vontade própria, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interna”.

“Ao longo do caminho, aprendi muitas verdades duras a meu respeito. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ​​para liderar e sinto que finalmente encontrei meu sentimento novamente. Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida”.

 “E então estou pronta para finalmente lançar este álbum. Era minha cavalgada ou eu morreria durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para viagem para me animar. Meu sábio amigo que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquele que é selvagem e diz: ‘É o seu Saturno da volta, f***-se, você só vive uma vez’. O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas segurava minha mão enquanto eu chorava implacavelmente sem saber por quê. O amigo que me levantava e me levava a algum lugar que eu disse que não queria ir, mas só queria me tirar de casa para um pouco de vitamina D. Aquele amigo que entrou sorrateiramente e deixou uma revista com uma máscara facial e alguns sais de banho para me fazer sentir amada, enquanto inadvertidamente me lembrando não apenas que mês é realmente, mas que eu provavelmente deveria exercer algum autocuidado”.

Essas foram as palavras de Adele anunciando que depois de uma longa pausa de 6 anos na carreira, a cantora está com um álbum finalizado e pronto para ser lançado no próximo 19 de novembro.

A cantora também irá lançar “Easy On Me”, um single logo menos, em 15 de outubro.

Leia também: “Round 6” ultrapassa “Bridgerton” e se torna a série mais vista da Netflix


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!