Que comece a onda de anúncios para a próxima edição nacional do Lollapalooza. Na noite desta terça-feira (31), foi revelado que Sam Smith será uma das grandes atrações da line-up do festival em 2019, que voltará ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 5 a 7 de abril.

A informação foi anunciada por José Norberto Flesch, jornalista do Destak conhecido por divulgar com antecedência a vinda de artistas internacionais ao Brasil, em seu Twitter pessoal. O cantor britânico é o primeiro nome confirmado para a escalação do evento até o momento, que deve ganhar novidades no decorrer das próximas semanas.

Esta será a segunda visita do cantor ao país, após ter sido uma das atrações principais do Rock In Rio em 2015. Desta vez, o cantor retorna com o repertório renovado pelo seu mais recente álbum de estúdio, “The Thrill Of It All”. O disco, lançado em novembro do ano passado pela Capitol Records, conta com músicas de trabalho como “Too Good At Goodbyes” e “Pray”.

A próxima edição brasileira do Lollapalooza acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2019. Em 2018, primeiro ano com três dias de duração, o festival contou com Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam e The Killers como headliners, além de uma imensa line-up com nomes como Imagine Dragons, Lana Del Rey, LCD Soundsystem, Chance The Rapper, Liam Gallagher, The Neighbourhood, The National, David Byrne, entre vários outros.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.