in

“You”, da Netflix, é renovada para a quarta temporada

you terceira temporada
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (13), a Netflix confirmou que “You” já está renovada para a quarta temporada! A novidade foi publicada nas redes sociais da empresa, acompanhada de um pequeno vídeo. Confira!

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1448347976527646721

Leia mais: “Round 6” ultrapassa “Bridgerton” e se torna a série mais vista da Netflix

O anúncio saiu antes mesmo da estreia da terceira temporada, que acontece nesta sexta-feira, dia 15 de outubro. Aparentemente, a Netflix confia que a série continuará tendo um bom rendimento! Ainda não há mais informações como data prevista de lançamento ou material de divulgação. No entanto, pode ser que a continuação da história não demore tanto para chegar, como aconteceu da última vez.

O hiato entre a segunda e terceira temporada foi de quase 2 anos. Isso porque as gravações sofreram uma série de contratempos ocasionados pela pandemia de covid-19.

Além disso, a continuação demorou para ser confirmada pela Netflix porque os responsáveis pela série teriam aguardado o lançamento da sequência do livro que originou a produção. Escrito por Caroline Kepnes, “You Love Me” foi lançado em abril deste ano.

Apesar do quarto livro já estar confirmado, também não há nenhuma data prevista para o lançamento. Logo, não se sabe se a produção da série irá aguardar a próxima obra ou se o roteiro seguirá uma história original.

Como será a terceira temporada de “You”, que já possui renovação para a quarta parte confirmada

you poster
Foto: Divulgação

O casal Joe Goldberg (interpretado por Penn Badgley) e Love Quin (vivida por Victoria Pedretti) estarão de volta, agora casados e com um filho, chamado Henry. Os dois se mudam para o subúrbio, onde tentam viver uma rotina normal.

No entanto, Joe, como de costume, logo arranja uma nova obsessão – a vizinha do casal, Natalie Engler (Michaela McManus). O protagonista logo começa a perseguir a moça, determinado a descobrir os detalhes de sua vida.

No trailer oficial da temporada, os vídeos se alternam entre a vida aparentemente banal de Joe e Love e alguns flashs de suspense. No final, há uma cena que captura a essência macabra do casal – os dois aparecem enterrando um corpo, enquanto o pequeno Henry espera em sua cadeirinha.

Veja o trailer na íntegra:

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *