in

Saweetie fará feat com Anitta em “Faking Love”

Foto: Divulgação / Instagram

A espera finalmente acabou! Depois de muito suspense de quem seria a pessoa que fará parceria com a brasileira em seu novo single, o mistério foi revelado. A rapper Saweetie fará um feat Anitta em “Faking Love”. A própria cantora divulgou a novidade em seu Twitter. Além disso, a carioca divulgou a data de lançamento do novo trabalho: quinta-feira (14) às 21 horas, no horário de Brasília.

https://twitter.com/Anitta/status/1447961909089742850
Tradução: “Sim, sim. Você acertou se disse Saweetie! Ela é a badass boss bitch que está se juntando a mim no meu próximo single”

As duas causaram no Met Gala desse ano ao posarem juntas em uma foto no banheiro. O clique fez um enorme sucesso nas redes, com diversas pessoas colocando as mais variadas localizações na foto.

https://twitter.com/MikeAdamOnAir/status/1438082684757098499

O que esperar de Faking Love e do novo álbum de Anitta?

Recentemente, a carioca concedeu uma entrevista à Billboard falando sobre seu novo single e álbum. No dia da entrevista, Anitta mantinha o mistério de Saweetie fazendo o feat em “Faking Love”, mas falou um pouco sobre o que esperar da música em si. “É um funk em inglês, com um sabor latino na melodia” – disse a cantora. Anitta também falou sobre o processo de recriar seu novo álbum.

“Teremos muito funk no próximo álbum. É o ritmo com que nasci. […] O álbum que deveria ser lançado em Agosto já estava pronto desde antes da pandemia. Contudo, percebi que queria refazer tudo. Me mudar para Miami me trouxe tantas oportunidades, com melhores produtores e faixas, então agora não tenho certeza de quando [o álbum] vai sair. Mas antes do final do ano lançaremos [músicas] em inglês, espanhol e português.”

Foto: Divulgação / Instagram

Leia também: VMA: Anitta domina trends e buscas por cantora crescem quase 4.000%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *