in

“The Boys”: confira pôster e detalhes da 4ª temporada

A nova parte da história estreia em 2024 na Amazon Prime Video

the boys
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video liberou, nesta quarta-feira (8), os primeiros pôsteres oficiais da 4ª temporada de “The Boys”! As primeiras novidades sobre a próxima parte da história chegam logo após o final da primeira temporada de “Gen V”, um spin-off da produção.

Leia mais: Marvel Spotlight: saiba mais sobre o novo selo da Marvel Studios

Leia mais: “The Legend of Zelda”: Nintendo confirma filme live-action baseado na franquia

Nas novas imagens, é possível ver os personagens Billy Butcher (interpretado por Karl Urban) e Homelander (vivido por Antony Starr). Confira os cartazes abaixo:

“The Boys”: quando estreia a 4ª temporada da série?

O seriado “The Boys” é baseado nas HQs homônimas assinadas por Garth Ennis e Darick Robertson. Em um tom satírico e irreverente, a produção mostra o que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem.

Um grupo de vigilantes, que surge com a intenção de deter os super-heróis corruptos, inicia uma busca para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos.

Eric Kripke atua como showrunner. Os autores da história original, Garth Ennis e Darick Robertson, são produtores executivos do seriado.

Além de Antony Starr e Karl Urban, o elenco conta com Laz Alonso, Karen Fukuhara, Tomer Capone, Chace Crawford, Dominique McElligott e Colby Minifie.

Sucesso da Amazon Prime Video, a 4ª temporada de “The Boys” chega ao catálogo da plataforma em 2024. A empresa ainda não divulgou o dia e mês de lançamento da nova parte do enredo.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *