in

WILLOW fala sobre “amor” ao rock n’ roll em entrevista

Artista revelação, WILLOW vem se destacando por uma sonoridade original baseada no R&B Rock. Na edição do mês de junho da Alternative Press, ela concedeu um entrevista falando sobre seu novo álbum e sobre a influência que buscou no rock.

Leia também: Willow Smith fala sobre parceria com Avril Lavigne e novo álbum

Willow cita rock e “aversão” à própria faixa em entrevista

Em sua primeira entrevista de capa da Alternative Press, WILLOW revela ser influenciada por “The Best Damn Thing” de Avril Lavigne, “Three Cheers For Sweet Revenge” de My Chemical Romance, “White Pony” dos Daftones e muito mais. Mas apesar de se inspirar em sonoridades emo, pop punk e alternativo, havia uma barreira invisível entre a paixão de WILLOW pela música e aceitação na comunidade.

Foto: Divulgação

Na entrevista, WILLOW também comenta que sempre quis usar seu cabelo “preto com franja emo”, mas que na época ela tinha lançado o smash hit “Whip My Hair” (2010), e confessou que, por muito tempo, odiou aquela fase.

“Passei tantos anos na adolescência apenas sendo angustiada e dizendo que odeio essa música [“Whip My Hair”]”. Eu pensei que odiava aquela época, odiava tudo sobre ela. Mas percebi que quando cresci, ainda estou falando a mesma m*rda”.

Porém, a artista disse que a faixa prega coisas reais e que não deveria ficar triste por ter vivido aquela época.

“Ainda estou dizendo às mulheres e pessoas de todas as cores para defenderem sua verdade e darem o salto para realmente se conhecerem e serem honestas com elas mesmas. Eu sinto que aquela música era apenas uma versão diferente da mesma mensagem, e quando percebi isso, percebi que não há razão para ficar chateada. Eu estava pregando coisas reais e deveria estar orgulhosa disso.”

WILLOW na entrevista também explica o porquê da sua identificação com o rock: “Sinto que, em alguns casos, o gênero pode ser útil porque é histórico, e a única razão pela qual estamos vendo tanta mistura de gênero hoje é porque estamos em 2021 e muita coisa evoluiu”.

Novo álbum de Willow

Willow Smith realmente embarcou em sua nova era punk. Após lançar o single “t r a n s p a r e n t s o u l”, em parceria com o baterista Travis Barker, a filha de Will Smith revelou em entrevista à W Magazine que seu novo álbum também contará com uma parceria com Avril Lavigne.

A artista confessou que queria reviver a angústia que Avril Lavigne lançou em 2007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *